1.41K  02/10/2016 22h15

Sempre respondem de maneira curta, demoram pra responder, não desenvolvem assunto nem fazem perguntas.

Vocês fazem isso porque se arrependem de ter dado like, porque tem outro cara mais bonito que você tá dando atenção ou qual motivo?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/10/2016 22h15
Depois do match o que conta é o papo. Se um chegou com um papo interessante, é com ele que ela vai sair. Fim.