Conhece aquela pessoa que saem contando o que fizeram e deixaram de fazer no sexo, e tirando vantagem sobre isso? Conheço uma penca de caras assim

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
02/10/2016 22h49
Já conheci na minha adolescência onde os hormônios estão à flor da pele e muitas coisas são ditas por impulso e até alguma arrogância. Acho que é imaturidade. A pessoa segura do seu potencial não fica expondo ao mundo o quanto é conquistadora. Ao contrário: com alguma dose de perspicácia, um quê de auto confiança e atitude correta, a pessoa é notada e respeitada na arte da conquista sem nem mesmo precisar contar vantagem.
anônimo
02/10/2016 22h49
Sempre tem. Eu sou daqueles que come quieto e come sempre
anônimo
02/10/2016 22h52
Não saio falando pra todo mundo não pq quem come quieto come mais vezes.
anônimo
02/10/2016 22h18
axo normal.eh bom ser reocnhecido com pegador etal..axo ate q eh uams da smelhores partes
02/10/2016 23h11
Veio... na maior... soh conheci um. Era amigo meu. Mas se mudou pra sp.
A galera q eu ando sao mais adultos mesmo.
03/10/2016 15h19
Sim. Convivo com um cara assim todos os dias.
Inclusive vive contando pra todos das puladas de cerca que ele dá, e sua namorada nem desconfia.
anônimo
03/10/2016 15h23
tem bastante... acho q é falta de confiança sei lá...
03/10/2016 17h37
Quem nunca?
Vocês vão fingir que não tem pelo menos uma boa amiga que, quando a noite é boa demais, não vão comentar com ela?
Eu não ligo nem um pouco se alguma contar sobre o que rolou comigo.
anônimo
03/10/2016 17h39
Só espero que isso não seja uma forma de dar indireta pros outros.
03/10/2016 18h07
acho isso bem escroto.. já tive "amigo" que traia a namorada e saia contando as histórias
elas respondem
anônima
02/10/2016 22h16
Conheço vários assim, acho ridículo.
anônima
02/10/2016 22h19
Conheço vários, af
03/10/2016 18h02
Conheço um monte de homem fanfarrão que adora contar vantagem...
Só não citam a parte que eles são uma bosta na cama.
Na hr do oral, se resumem apenas a clitóris, metem como se fossem robos, dão só uma e dormem, tanta coisa!

Haaaa não é só homem nao tem.muita mulher babaca que é assim...
Gente de mente e alma vazia viu! Afff