eu moro sozinha, meu namorado sempre fica aqui em casa a noite a um pouco na parte da manhã, ele é uma ótima pessoa, sempre se importa cmg etc.. só não muito carinhoso, enfim. trabalhamos no msm lugar, ele me ajuda com 100 reais todo mês por ficar aqui, seria 50 da agua e da energia.
este mês ficou muito apertado para mim em relação a dividas, que acabei deixando um prestação do meu celular vencer. eu nem comentei a ele, mas ele se dispôs a pagar. meu deu 300 reais, 200 da prestação e 100 de todo mes.
só que quando perguntei a ele se eu estava devendo 300 reais ele confirmou que sim, sendo que era 200 reais, to muito magoada msm, ele aceitou o dinheiro.
pq ele fez isso ele sabia muito bem, to com vergonha de falar com ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/04/2021 20h54
Da só os 200 pronto
06/04/2021 21h19
Fala com.ele oxee
06/04/2021 22h54
Não sei como responder
anônimo
06/04/2021 20h53
Provável que você esteja só devendo 100 reais. Provavelmente ele quer que vc pague ele em um longo prazo. Bom, ele deve ser assim, fase de namoro é conhecer o namorado(a) Se você achou que te ofendeu, você pode terminar com ele, porque isso vai se repetir e ser ampliado no casamento. Não entendi pq vc está brava com ele, ele não te presenteai ?
elas respondem
06/04/2021 20h50
Nossa, mas que besteira. Vai ver ele simplesmente esqueceu, isso acontece. Você namora com o cara e tá com vergonha de falar com ele sobre isso? Tem que rever o conceito dessa relação aí. Abre o jogo, ué. Ele sabe da responsabilidade que tem e duvido que vai ficar puto só pq você vai lembrar ele que ele precisa te dar os 100. Esse tipo de coisa só resolve conversando e não fazendo birra.
anônima
06/04/2021 20h55
Se vc sabia por que perguntou? Ele deve ter se confundido