Porque tem gente que não quer um companheiro(a) que tenha alguma bagagem
Filhos implica em : contato com ex,s dividir o tempo com a criança........
E vai saber como é a ex ou o ex
anônima
06/04/2021 21h20
Pq eu quero construir a minha família e não a minha e a da outra junto.
06/04/2021 21h21
Depende da realidade de cada um oras, quem namora alguém com filhos sabe que junto vem os filhos dela, a família dela, a relação/contato que a pessoa tem que manter com um dos pais da criança, não tem como ser um surtado controlador e ciumento que odeia crianças, então se não está disposto nem em um momento da vida pra lidar com isso é melhor nem subir no play.

Da mesma forma que alguém com filhos deve procurar alguém que além de ter um bom relacionamento com ela, tenha com a criança tbm, pq sentido nenhum ficar com alguém que odeia seu filho né, agora se esse alguém não tem filhos ou se tem 20 é de cada um, não vejo um padrão.
anônima
06/04/2021 21h57
Pq é um inferno ter q aturar ex e criança dos outros.
A única criança q eu vou aguentar, provavelmente será minha.
anônima
06/04/2021 21h20
Tenho filho,quando namorei não queria ele tivesse contato com a criança,era chato e insistente então deixei,durou pouco terminei.
anônima
06/04/2021 22h06
Sinceramente, eu tenho uma filha e se algum dia me separar. Minha filha vai está sempre em 1 lugar, então entendendo isso. Até eu não namoraria alguém com filho kkkkk e se namorasse não ia querer que convivesse muito com ela. É tempos difíceis, sabe-se lá se iria fazer algo com ela. Deus me livre! Não confio nem na minha sombra.
07/04/2021 03h39
Acho q a maioria não quer, justamente pq procuram quem não tem, procuram pessoas na vibe errada!
Eu gosto muito de crianças, mas não tô pronta pra ter uma e consequentemente, não quero ser madrasta, já fiquei com um cara com filhos e era um saco, ele sempre tinha problemas com as crianças e desmarcava as coisas, o bom de não ter filhos é poder curtir em casal e qd vc arruma uma pessoa com filhos, não tem como fazer tanto isso, se relacionar com alguém q tem filhos, não exige só maturidade, exige q vc esteja numa fase bem mais sossegada da vida!
06/04/2021 21h23
Papai, eu quero ficar com você :(

Mas papai vai sair com o moça. Vai brincar com o filho da tia, vai

EU QUEEEEROOOOOOOO IR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
06/04/2021 21h52
Só dá problema. Eu mesmo ia logo me apegar a criança, depois tem um desgaste emocional maior. O filho sempre será uma família a parte, o relacionamento nunca será apenas o casal , tudo que for fazer tem que levar em conta a outra família.
06/04/2021 21h54
Cheio de ex barraqueira por aí, tô fora.
anônima
06/04/2021 21h19
Eu não quero ser mãe, então não vou querer alguém q tenha filhos
anônima
06/04/2021 22h13
Coisas da vida.
anônima
06/04/2021 23h11
Tem vários fatores,filho e uma responsabilidade muito grande,acho horrível um filho de cada pai e pior ainda quando um pai tem condição e o outro nao,um da atenção e o outro nao,eu ficaria em um casamento mesmo infeliz pelo meu filho.(prisão de 18 anos)
eles respondem
anônimo
06/04/2021 21h15
Boa pergunta.
06/04/2021 22h12
Pq o leite ta caro kkkk. Brincadeira. Acho que pq as pessoas não estão preparadas pra assumir responsabilidades. Se você assume uma mulher com filhos não esta assumindo somente ela mas o filho também. Eu pelo menos penso assim.
anônimo
06/04/2021 21h25
Não quero bancar filho de ninguém no futuro. Ter a sensação de ter meu filho, e não ter problemas de tratar meu filho melhor que o filho da namorada/esposa
06/04/2021 23h04
Porque ninguém quer criar esperma alheio.
anônimo
06/04/2021 21h25
É que nem começar um jogo com save de outro jogador.
Vc vai ter que criar vinculo com a criança.
Vai ficar como segunda opção.
Pode ter problemas com o ex.
E criar uma familia do zero é muito melhor.
anônimo
06/04/2021 21h23
Por que quase ninguém quer namorar pessoas com filhos?

R: Geralmente pessoas que tem filhos querem alguém para ser o pai ou mãe do filho e não um namoro em si, além de procurar pessoas para sustentar o filho tbm.

E pq quem tem filho, só quer namorar solteiros e sem?

R: Pq pessoas que tem filhos querem alguém para sustentar o seu filho e ser o pai ou mãe que falta, se a pessoa que tem filho pegar alguém com filho, essa pessoa que tbm tem filho, nunca vai dar prioridade para o filho da pessoa e sim para o seu próprio filho.
anônimo
06/04/2021 21h18
Querem um trouxa pra cuidar dos filhos dela pq eles sabem q quem tem filho cuida do seu filho
anônimo
06/04/2021 21h17
Acho que depende do pai ou da mãe.