Engenharias em geral (sem uma área específica).

Acredito, que a Mecânica perderá terreno e a Automação e Controle, Robótica, Telecomunicações, Eletrônica e Computação - serão uma das mais promissoras.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/04/2021 21h43
Sim.
06/04/2021 21h48
Pode ate perder espaço, como outras milhares de profissões deixaram de existir, mas não vai ser nessa década ainda.
elas respondem
anônima
06/04/2021 21h29
Acho q sim
anônima
06/04/2021 21h52
Acho que para essa década e as outras a de controle e automação e de energia estarão em alta. Porém tem a questão muito da região, porque conheço pessoas que terminaram a graduação e nem se quer conseguiram trabalhar na área