No início do relacionamento, ele disse que não queria ser pai solteiro. Isso quer dizer que ele queria continuar com a mãe do filho dele?
(Pois ele havia terminado por causa de traição da parte dela).

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/04/2021 21h35
Ele quer casar com alguém.
Pai, ele vai ser pro resto da vida. Só o estado civil que ele pode alterar.

Isso não tem absolutamente nada que ver com querer a ex, a mãe do filho, de volta. Ao menos, não necessariamente mas se for, ele é um puto trouxa que merece se foder.
anônimo
06/04/2021 21h33
Talvez.
elas respondem
anônima
06/04/2021 21h34
Querer ninguém quer né, eu te aconselho a fugir de homem com filho, justamente pra evitar essas dúvidas.
anônima
06/04/2021 21h33
Não quer mais ela