Dizem que tem que casar e não morar junto porque se morar junto vai sofrer muita decepção
E disseram também que se não casar é porque o homem não gosta da mulher

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/04/2021 21h46
Depende se o casal cuida da relação.
06/04/2021 21h47
Verdade.
Papel de casamento é um contrato com seguro contra infelicidade.
Os divórcios são meros "sinistros" ocasionais.
06/04/2021 21h59
Eu jamais moraria com uma pessoa com a qual não sou casado.
Não sei se é uma "regra" viver infeliz por não casar, mas eu não seria feliz, não.
06/04/2021 22h08
vc ta ouvindo demais coisas dos outros...
é bom viver a própria vida e descobrir o que gosta.. senão enfiam qualquer coisa no seu rabo e vc diz amém
06/04/2021 23h18
É mentira
elas respondem
06/04/2021 21h46
creio que tenha a idade específica pra morar junto, as pessoas tem de a morar cedo muito novo e acaba quebrando a cara por n ter uma condição financeira melhor, e não ter tanta responsabilidade , o q vem a ocasionar brigas e término
06/04/2021 21h47
Ah eu não quero nem tantar entender.
anônima
06/04/2021 22h16
A merda já começou em querer e morar junto, agora é só ladeira a baixo.
06/04/2021 21h46
Maluquice isso, casamento é só um papel, serve de burocracia, apenas.
Não interfere em nada no dia a dia
anônima
06/04/2021 21h48
Nada a ver
anônima
06/04/2021 21h49
Nada a ver, quem casa no papel vai morar junto igual, se tiver decepção a culpa é do casal e n do tipo de relação.
anônima
06/04/2021 21h56
Sim, o rito de passagem do casamento diz ao cérebro que o casal mudou de fase. Primeiro passo. Se eles vão dar sequência nessa fase, é outra história. Muitas pessoas são presas emocionalmente aos pais, relacionamentos passados e não conseguem seguir um bom relacionamento atual. O ideal seria se todas as pessoas antes de se casarem, curassem suas dores emocionais, mas...