Entao,converso com um rapaz da Cidade vizinha faz 1 mês, falei pro meu pai e ele finalmente nao brigou pq eu ja tenho 17 anos,ele quer conversar com o rapaz e está observando ele e está pistola com medo desse rapaz estiver brincando comigo,SÓ QUE ESTÁ TUDO MUITO CEDO AINDA,1 MÊS FAZ AMANHÃ QUE CONVERSAMOS,eu me sinto mal e ao msm tempo aliviada por ter contado,aliviada pq se ele descobrisse sozinho iria dar merda pra mim,e mal pq nao avisei o rapaz antes e ele diz estar com "pressão mental" essa semana,desde sábado nao responde muito minhas mensagens, está meio distante e disse que está ruim,largou o emprego hj e está fora,mas fica online,as vezes posta status e mexe nuns negócios la,postou domingo no status "vou dar encima da primeira vizu",ele nao fazia isso,nao somos nada ainda e tal,mas essa semana ele está muito estranho,eu acho que deveria ter demorado mais a contar pro meu pai,agora estou num campo minado, nao sei o que esse rapaz pensa, se perdeu o interesse em me conhecer (diz ele que ainda quer e está normal),se está conversando com outra menina do msm jeito cmg (td bem,ele é solteiro ainda,mas é chatinho),e meu pai quer saber de tudo e está observando,se ele continuar assim (o rapaz),meu pai vai ficar muito nervoso achando que ele está brincando cmg.eu nao sei o que fazer,estou muito insegura e me seguro pra não chorar, estou muito confusa ;(

elas perguntam
4 9
eles respondem
06/04/2021 22h13
Ele se acha maduro e responsável demais, para ter de dar satisfação a outras pessoas. Irritou-se por você ter falado com teu pai porque a bem da verdade, não quer te levar a sério.
anônimo
06/04/2021 22h05
daqui a pouco seu pai tá secando sua buceta na hora de vc ir mijar
e vc tá pagando de trouxa grandão aí viu
esse cara num quer nada contigo não
se te encontrar vai tentar te comer e só.
sai dessa vida vei
anônimo
06/04/2021 23h27
Que furada
06/04/2021 22h23
Boa noite mocinha ^^

Olha, o único ponto justificável para esse rapaz ficar preocupado com isso tudo é o fato dele ter perdido o emprego, assim ficando sem jeito e indefeso quando seu pai questionar o que ele faz da vida ou sobre o futuro que pretende dar a você...

Mas por fim, eu acredito que ele realmente foi pego de surpresa com essa historia de seu pai e está querendo se afastar de tih, pois desde o começo ele só poderia se divertir com você sem compromisso e depois sumir sem precisar dar muitas justificativas...

Em relação ao comportamento diferente nos últimos dias, pode ser uma estrategia de forçar você a desistir de um relacionamento com ele... Assim evitando:

- Uma possível zoação sua achando que ele está com medo de seu pai;
- Você acabe descobrindo que no fim ele só queria brincar contigo, assim estragando a reputação dele por ai;
elas respondem
anônima
06/04/2021 22h01
Sinto muito, acho que ele só quer se aproveitar
anônima
06/04/2021 22h02
Ele só queria sexo
anônima
06/04/2021 22h03
Estranho, será que esse homem não tinha má intenção contigo?
Eu penso que se ele tivesse boas intenções não veria nada demais em conhecer sua família, ninguém está pedindo pra ele assumir casamento nem nada e acho que vc fez a coisa certa, está novinha ainda e não tem muita experiência de mundo. É bom que seu pai saiba. Não caia na bobagem de ir se encontrar com ele sem ninguém saber viu, tome cuidado com pessoas que conhece pela internet.
06/04/2021 22h06
Se ele desistir foi livramento pra você, agradeça.
anônima
06/04/2021 22h12
Só quer se aproveitar de vc
anônima
06/04/2021 22h02
Ele desistiu
Deixa esse rapaz de lado e nunca mais toca no assunto
06/04/2021 22h04
Que chato hein, era melhor vc não ter contado pro seu pai.
anônima
31/07/2021 18h53
Manda ele caga ele é chataum
anônima
31/07/2021 19h39
Lamento.