tem um menino do qual eu estou afim e nós sempre conversamos bastante, mas ultimamente as nossas conversas não estão durando muito, eu queria tentar voltar a ser como era antes, alguma dica??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/10/2016 22h57
Talvez você esteja sendo um pouco dura consigo mesma. Já parou para pensar se ELE está sendo como antes?
anônimo
02/10/2016 22h39
Fale sobre a vida... Existe algo que rende mais assunto que a vida? Puxe qualquer coisa do seu dia dia, do seu cotidiano, dê sua opinião sobre, diga o que acha sobre e pergunte o que ele acha sobre e o escute. Troque experiências. É possível provocar pensamentos e reflexões com os assuntos mais corriqueiros possíveis, basta agir naturalmente, transparecer sua opinião, deixar a conversa fluir, saber ouvir e mostrar interesse.
elas respondem
anônima
02/10/2016 22h32
só falar sobre algo que ele goste muuuuuito, tem uns que gostam de jogos e conseguem falar horas sobre por exemplo o foda é você conseguir manter a conversa se não souber nada sobre o assunto kkkkkk