Galera, sofro de ejaculação precoce, gozo em 2 minutos. No momento não da pra eu fazer psicoterapia e também aplicar aquelas outras técnicas. Quero usar remédio antidepressivo, aumenta meu tempo e vai pra 8 minutos. Vocês gozam em 8 anos minutos? Se for em menos, vcs ficam com raiva do cara pq está lá bombando em vc até ele chegar lá ? Não estou medindo com as preliminares. Quanto tempo o parceiro que dão uma rapidinha com vcs gozam mais ou menos, e vcs numa rapidinha ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
06/04/2021 22h20
Bem feita? uns 10min
anônima
06/04/2021 22h23
Isso depende muito da mulher, algumas gozam com bastante facilidade e outras não pq o orgasmo vaginal é mais difícil.
Vc poderia fazer assim, enquanto penetra vai masturbando o clitóris dela, ou depois se ela não chegar lá terminar com um oral, só não pode deixa-la na mão pq ela vai ficar muito frustrada.
anônima
06/04/2021 22h16
Nunca gozei com penetração. Curte aqui quem tbm não.
anônima
06/04/2021 22h23
Vou ser sincera não gosto q goze rápido, mas se vc fosse meu parceiro com certeza de cobriria de mimos para ajudar vc a superar isso, pq estar juntos como um casal é dar total apoio e compreensão um ao outro.
06/04/2021 22h24
Você tem que penetrar de um jeito que seu corpo esfregue o clitóris junto (no papai e mamãe) assim foca mais fácil
06/04/2021 22h25
Opinião sincera? É muito difícil fazer uma mulher gozar pela vagina, estimule o clitóris que é mais fácil, mas pode variar, cada mulher é de um jeito
anônima
06/04/2021 22h25
Você demora bastante, já me relacionei com uma pessoa que durava 30 segundo. Aprendi a gozar em 30 segundos também.
06/04/2021 22h53
6 anos tá bom.
08/04/2021 21h57
nao transo
eles respondem
06/04/2021 22h20
2 minutos não é ejaculação precoce, mas sensibilidade...

vc tá focado demais na coisa errada.
Tomar antidepressivo por causa de duração no sexo.
Isso é imbecilidade em nível gravíssimo.

Se vc quer mesmo se esforçar, saia da pornografia, vá conversar com mulheres sobre o orgasmo delas.
Dá pra fazer uma mulher gozar com 2 minutos de penetração, desde que vc saiba fazer uma boa preliminar e na hora do sexo colocá-la numa posição favorável pra atingir o ponto G.
MAs vc não vai conseguir isso gastando tempo tomando remédios ou achando que é um milagre.. trepar por 8 minutos.. se tu for ruim, pode ficar transando por meia hora que só vai dar raiva pra mulher.

Muda o foco ai fih
anônimo
08/04/2021 22h07
Cara tô lendo um livro, muitas dicas me ajudou muito.
Qualquer coisa te passo ele
Eu geralmente faço ela gozar no oral, e depois eu gozo