Existe a possibilidade, mas primeiro precisa resolver-se isso daqui no cenário global (note que as maiores aqui são dos EUA, da China e do Japão, a União Europeia somada também dá uma baita dívida):
Essa bolha precisa estourar. Quando isso ocorrer, as pessoas correrão para o novo "padrão ouro", que são as criptomoedas, e vão ser pressionadas a fazer isso pois estarão passando por dificuldades. O padrão ouro foi um dos principais que fez países como os Estados Unidos se desenvolverem como estão hoje. As pessoas que vão se adaptar melhor serão justamente as que vão ficar por fora dessa bolha da dívida pública, que atinge atualmente praticamente todos os bancos centrais.
Quando isso acontecer, o povo será realmente mais forte e não vai precisar da grande mídia, da grande máfia de doutrinação no sistema educacional, de remédios de grandes produtoras de remédio (pois terão menos monopólio), o agronegócio será muito mais descentralizado com menos propensão a latifúndios, e os latifúndios terão mais incentivos para serem produtivos, o sistema de segurança vai operar com muito mais liberdade e ninguém precisará pedir as bênçãos para George Soros, para os Rothchild, para os Gates nem para outros similares, não vai ser mais necessário Rainha Elizabeth (só se as pessoas desejarem), Ângela Merkel, Antônio Costa, Donald Trump, Jair Bolsonaro, Matteo Salvini ou outros, no máximo, eles poderiam ser contratados voluntariamente.
As criptomoedas já são muito populares em alguns países quebrados, como Venezuela e Zimbábue, mas isso poderá ser uma norma a nível global, o que acarretará em uma adoção muito mais massiva que a atual.
Esse novo sistema será muito menos propício a taxação ou a manipulações como imposto inflacionário.
votei em Sim