Prefiro demonstrar meu amor com atitudes, e outras palavras de carinho, não com um simples " te amo", será que isso é um problema?

Acho que falar que ama a outra pessoa nos dias atuais não tem mais tanto impacto assim, ou estou errado?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
06/04/2021 23h06
Não precisa falar toda hora pq realmente perde o significado, mas de vez em quando é bom ouvir.
anônima
06/04/2021 23h06
Para mim não é importante
anônima
06/04/2021 23h06
Não é problema.
06/04/2021 23h08
Mulher é auditiva , é importante vc dizer
anônima
06/04/2021 23h10
é sempre bom ouvir ,mas as atitudes são necessárias o maior ato de amor é lealdade ao parceiro e respeito
06/04/2021 23h11
Não deixe virar rotina, mas nada melhor que ouvir um "eu te amo" com sinceridade ocasionalmente
06/04/2021 23h14
Já ouvi tanto eu te amo de gente que hoje nem lembra que existo...
O importante é demonstrar e ser verdadeiro. só deixa ciente a pessoa que sua linguagem de amor é por meio de atitudes e blabla pq as vezes a dela é outra e ela acha que vc não sente o mesmo.
06/04/2021 23h21
eu acho bom, mas tem hora certa pra isso, principalmente quando é inesperado
eles respondem
06/04/2021 23h32
Te amo, meninas.
anônimo
06/04/2021 23h07
Precisa ser só mulher?
um eu te amo causa varias sensações na hora o sexo ou até mesmo quando vc tá sentimental
porém muitas pessoas preferem não escuta-lo na hora do sexo
digamos que um "eu te amo" é a porta para uma grande ilusão
é como uma semente de machucados vinda do futuro e sendo plantadas no presente