Tipo, nunca falam com ngm, aì qnd aparece alguem (oq é raro) acham mais facil se apaidonar com força?
Ou quando se apaixonam, sò gostam ali mas não é aquela COISA tipo, nossa to louca(o) pelo fulano(a).... morreria por ele(a)
Quero saber é como vcs ficam quando estao xonadus (dêem detalhes se tiverem paciencia pra me responder)

eles perguntam
10 5
elas respondem
06/04/2021 23h17
Fico que nem uma besta, última vez que me apaixonei fiquei pensando 24h no cara, dormia pensando nele, acordava pensando nele, sonhava com ele... um inferno se apaixonar.
anônima
06/04/2021 23h18
Eu sinto falta da pessoa,fico boba quando fala algo que me agrada,fico triste quando nao tem tempo pra mim,minha play list fica romantica e tudo me lembra aquela pessoa...mais na mesma força que me apego eu me desapego basta ter um motivo.
anônima
06/04/2021 23h25
Sim
Vivia no mundo da lua
Passava noites em claro, ouvindo música triste, vivia querendo saber dela, conhecer a família, se casar, ter filhos, e viver felizes para sempre
anônima
06/04/2021 23h12
Não me sinto muito diferente.
anônima
06/04/2021 23h09
Não
anônima
06/04/2021 23h39
Um pouco
06/04/2021 23h44
Sim aí dura uma semana e acaba
anônima
06/04/2021 23h46
Sim, fico bobinha.
anônima
07/04/2021 00h12
Fico besta, passo quase o dia todo pensando na pessoa, fico mal quando eu fico longe dela, fico quase o tempo todo imaginando um futuro com ela, paixão é uma demência temporária.
07/04/2021 00h24
Eu quando percebia que me apaixonava eu evitava o rapaz de todo jeito. Eu travava e sentia um medo muito grande da "fraqueza e fragilidade" que uma paixão podia me causar. Hoje em dia sou bem mais tranquila em relação a isso.
eles respondem
06/04/2021 23h33
Não sou desse tipo que se apaixona...

Abração e até uma próxima.
anônimo
06/04/2021 23h10
Sim
lembro que chorava horrores por ele
viajei, passava noites chorando
minha família ficou preocupada comigo
sem saberem o motivo

e a minha playlist piorava tudo
escutava aqueles Rap da sofrência
Cris Brawn, Rihanna, Drake
a madrugada era só choro
06/04/2021 23h28
Infelizmente, eu me apego fácil mesmo que não converse com a pessoa. Essa "obsessão" traz muitos malefícios para mim como perda do foco, pensamentos constantes, taquicardia, sensação de aperto no peito e etc...
anônimo
07/04/2021 00h19
Sim.