gostaram do anime? terminaram tudo? e quais sao as piores coisas dentro do anime na opinião de vocês?

elas perguntam
22 11
eles respondem
06/04/2021 23h43
Sim, assiste o anime.
Eu prefiro o Mangá do Naruto, ao invés do anime. Mas os dois tem falhas. O maior problema do anime eh o excesso de fillers que estragam a historia.

Uma outro problema do anime eh a qualidade dos traços do anime que caiu muito no naruto shipuden. Ficou horroroso a luta entre naruto e Pain com aqueles traços deformados.

A história do Naruto foi boa até o Naruto clássico. Depois daí o kishimoto se perdeu completamente na história. O Naruto vive em função do Sasuke, em trazer ele de volta, enquanto o Sasuke passa toda metade da história querendo vingança, antes contra o irmão e depois contra konoha. Isso deixou a historia muita chata.

O que me desagradou no Naruto foi que os demais personagens perderam espaços e foram abandonados pelo tio kishimoto. O lee, neji hyuuga, shikamaru entre outros personagens que se destacaram bastante no Naruto clássico quase não são aproveitado na história. Tudo isso pra sobrar mais espaço para o lenga lenga entra naruto e sasuke que virou uma novela.

Para piorar naruto abusou do discurso no Justu. Isso deixou a historia pobre e chata. Naruto com aqueles discursos chatos e que milagrosamente "convertia" os vilões ao naturismo. Que coisa ridícula.

Para concluir, o autor estragou o final. Criou um novo vilão (kaguya) nos capitulos finais do mangá/anime que não tinha carisma nenhum. Ele simplesmente descartou o Uchiha Madara que era o grande vilão da história, e simplesmente colocou uma vilã sem expressão nenhuma com o fans. Fora o fato que ele já tinha tinha abandonado o orochimaru que era um vilão muito foda.

Resumindo: gostei de Naruto até o Naruto Clássico. Mas o Naruto Shippuden foi uma porcaria pelos motivos que demonstrei. Naruto foi bom até o clássico, depois disso virou um lixo.
anônimo
07/05/2021 16h42
Já comecei, mas pqp muita demora vou assistir 1000 episódios onde 300 é enrolação, tá doido
06/04/2021 23h14
Não sou de assistir animes; meu lance é mais pra séries do tipo de Falcão e o soldado Invernal...

Abração e até uma próxima.
06/04/2021 23h49
Já, inclusive quero aprender as músicas na guitarra.

A pior coisa é a luta entre Naruto e Pain ter um orçamento péssimo.
07/05/2021 17h44
Já assisti e estou em Boruto agora
O anime é muito foda cara,na minha opinião as únicas duas coisas ruins foram a quantidade de fillers que estragou um pouco a guerra,e o desenvolvimento de personagem ruim,muitos personagens bons do Clássico foram abandonados no Shippuden,e poderiam ter trabalhado mais as kunoichis,elas eram fodas
07/05/2021 17h00
sim ja assisti tudo, as piores são a enrolação com fillers e personagens que n agregam nada na historia, no classico mesmo n ha a mínima necessidade de assistir depois da luta do naruto vc sasuke
07/05/2021 17h06
Eu só li o manga eu só assistir os fillers do naruto clássico
06/04/2021 23h51
Nunca vi, mas acho um lixo completo.
anônimo
07/05/2021 17h45
Sim, não assistir tudo, eu assistia na época que passa na tv
anônimo
07/05/2021 18h42
Sim, tenho até tattoo de Konoha.
07/05/2021 18h53
O Naruto pode ser um pouco duro às vezes
Talvez você não saiba disso
Mas o Naruto também
Cresceu sem pai

Na verdade, ele nunca conheceu nenhum de seus pais
E nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia
Mesmo assim, eu nunca vi ele chorar
Ficar zangado ou se dar por vencido

Ele está sempre disposto a melhorar
Ele quer ser respeitado, é o sonho dele
E o Naruto daria a vida por isso sem hesitar
Meu palpite é que ele se cansou de chorar
E decidiu fazer alguma coisa a respeito.
07/05/2021 21h51
Não, nunca assisti ;-;
anônimo
07/05/2021 16h37
Assisti 5 vezes! As coisas boas são quase tudo! As coisas ruins são: a Sakura, o final contra a kaguya, foi mal desenvolvido e o fato de só o neji morrer na guerra! Ah e aqueles fillers pqp ninguém merece.
anônimo
06/04/2021 23h50
Assisti o clássico e achei ruim.
anônimo
06/04/2021 23h25
Só nos animes
pessoalmente não
anônimo
06/04/2021 23h16
Vi.
Sim.
Não.
Não acompanhei o suficiente.
anônimo
06/04/2021 23h16
Assistia esse desenho no SBT.
anônimo
06/04/2021 23h15
Nunca assisti.
anônimo
06/04/2021 23h12
Já.
Acho que a pior coisa é o Neji ter morrido e o Jiraya tbm.
anônimo
06/04/2021 23h11
Já, mas nunca assisti completo.

Único anime que assisti completo foi CDZ
elas respondem
07/05/2021 17h02
já assisti e li alguns capítulos do mangá, eu prefiro o mangá mesmo, mas algumas cenas de luta ficam mais interessantes no anime.
O único erro foi a quantidade de filers.
Naruto = perfeição
anônima
07/05/2021 18h50
Já sim.
07/05/2021 17h09
Já, sim.
07/05/2021 21h54
quando era criança
06/04/2021 23h11
Não, detesto.
anônima
06/04/2021 23h50
Não cheguei a terminar, enjoei.
06/04/2021 23h23
assisti tudo e é mt perfeito, tirando os fillers chatos
anônima
06/04/2021 23h17
Final de merd4 o de Naruto... O casal principal nem ficou junto, naruto casou com alguém que não amava e o sasuke revoltado fugiu de konoha.
06/04/2021 23h13
Já, não terminei tudo mas sei dos acontecimentos principais até o final. As piores coisas são os fillers e algumas animações ruins (tipo Naruto vs Pain)
anônima
06/04/2021 23h12
Não