É impossível, eu já tentei.
anônimo
07/04/2021 00h34
Tendo coragem e determinação pra realizar as atividades
07/04/2021 00h36
No dia que descobrir me conte, tenho tanta coisa para fazer e estudar mas sempre deixo para "amanhã".
anônimo
07/04/2021 00h40
Crie uma lista diaria ou semanal, acorde e durma em horarios fixos, evite fatores aleatorios que te fazem sair dos objetivos pré determinados, o futuro é consequencia do que faz hoje.
anônimo
07/04/2021 00h51
Fazer um pouco todo dia. E colocar adesivos no guarda roupa. Amanhã tenho que fazer isso e isso (o mínimo). Se fez, missão cumpridas. O cérebro gosta disso: sensação de missão cumprida. Comece com o mínimo do mínimo...
Oni
07/04/2021 00h41
Depois respondo essa
elas respondem
07/04/2021 00h40
Pensar menos e agir mais.
Medo do futuro?
Tu nem sabe se vai conseguir alcançar algum futuro a vida é incerteza de tudo, n sabemos nem se amanheceremos com vida. Pra que se preocupar com algo que talvez nem chegue.
Então aproveite pra fazer o hoje .
anônima
07/04/2021 00h48
Acredito que a procrastinação aconteça por falta de motivação. Veja se esse é o motivo da sua falta de foco, talvez você consiga ter alguma mudança positiva.
anônima
07/04/2021 00h34
Obs