Sejam sinceros...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
07/04/2021 01h13
Só tenho vergonha quando gosto dela, porém me sinto um pouco desconfortável quando estou sozinho com alguma garota em lugar público (se for da família eu não tenho esse problema). Creio que esse desconforto ocorra porque eu apenas tenho amigos homens, e raramente interajo casualmente com mulheres. Em outras situações que não sejam casuais eu não me sinto desconfortável, já que eu estou lá por alguma razão que vai além de socializar, por exemplo em uma simulação de audiência na faculdade ou trabalho em grupo, nesses casos eu apenas fico imerso na atividade que estou realizando e toda conversa é baseada unicamente nela. Vergonha eu só tenho quando estou perto de alguma garota que eu gosto, nesse caso nem contato visual eu consigo fazer.

Enfim, eu sou meio tímido, então esse desconforto também ocorre em outras situações não relacionadas a mulheres. Por exemplo uma festa de aniversário com muita gente desconhecida, nesse tipo de situação eu busco um canto e tento me manter lá até que tudo acabe. Curiosamente isso não ocorre em apresentações de trabalho, simulações de audiência etc...
anônimo
07/04/2021 00h50
Depende da situação. Se o cara tem interesse amoroso em você ele provavelmente tá com medo(bem infantil isso na vdd). Medo de levar um não mais provavelmente kkk
outro problema é ser taxado de tarado, maniaco, perseguidor e por ai vai... kkkkkkkkk muitos caras não sabe se expressar entt a impressão vai ser essa
07/04/2021 01h04
Em varios aspectos principalmente quando é tímido. Exemplos: Entra no onibus tem um lugar só vazio, que seria do lado de uma mulher que vc não acha mt "feinha" , vc automaticamente vai dar aquele leve conferida em como vc está, passar a mão no cabelo, olhar a roupa, se na sua cabeça estiver meio ruim, a chance de vc preferir ficar em pé é mais alta do que se fosse um homem no lugar.
anônimo
07/04/2021 01h17
Onde ela é rodeada de varios amigos, ela afim de mim, eu não dou em cima pra conversar.
07/04/2021 01h20
Ela ser rodada.
07/04/2021 01h28
Depende da situação, eu tenho vergonha se tiver interesse nela. Caso seja outra coisa não. Não sei explicar, é como se eu não me sentisse que eu não sou alguém interessante pra ela.
anônimo
07/04/2021 01h30
Vergonha de falar com ela ou vergonha dela por algo que ela faz ser vergonhoso?
anônimo
07/04/2021 01h32
Barraqueira escandalosa do tipo q quer quebrar o pau e resolver treta falando alto dando showzinho na frente dos outros, por ser metida a braba valentona
elas respondem
anônima
07/04/2021 00h40
Nada
anônima
07/04/2021 00h41
Homens responda
anônima
07/04/2021 00h47
Rapazes observando as respostas, sejam sinceros!
Grata