1.04K  14/06/2021 17h01

Tenho 19 anos e ainda não tenho meu quarto.
Minha casa tem dois quartos, um é do meu irmão de 30 anos e o outro da minha mãe, no qual eu durmo( sim, eu durmo no quarto da minha mãe e na mesma cama que ela).
Nunca trouxe nenhuma amiga na minha casa, nunca fiz uma festa do pijama e muito menos trouxe namorados. Evito criar vínculos fortes de amizade, pq sei que uma hora a pessoa vai me chamar pra ir na casa dela, consequentemente no quarto dela,
festas do pijama e etc , e eu não poderei chamar a pessoa pra ir no meu quarto, pq não tenho!!! E é chato só eu ir na casa dos outros e eles não poderem vir aqui. Da mesma forma sempre q estou indo para um nível sério de namoro, eu termino, pq não tem como namorar sem ter um quarto. Até meu irmão trás amigos pra estudar/fazer trabalho de aula no quarto dele, além de namorada.
Faço duas faculdades ao mesmo tempo, não tem como trabalhar para construir um quarto e minha mãe tbm sem condições.
Vivo essa angústia a 19 anos!!! Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
19 10
eles respondem
07/04/2021 00h43
Vc não é obrigada a só namorar no seu quarto, não inventa desculpa. Da pra ter privacidade de outras maneiras (casa do boy, motel, etc)
anônimo
07/04/2021 00h49
Exagero, é só ir pra casa do namorado ué. Se alguém te diminuir por isso é um acéfalo.
14/06/2021 16h44
Caramba, problemas simples. Que saudade dessa época, que a maior preocupação era minha mãe descobrir minhas mulheres peladas coladas na parede atrás o guarda-roupa
anônimo
08/04/2021 16h52
Imagino que é bem descontável, mas tenha paciência, pois você estuda e trabalha, logo as coisas vão melhorar pra você.
anônimo
07/04/2021 00h47
Sua vida ja ta complicada demais pra colocar ainda mais problemas. Não precisa se privar de ser feliz.
07/04/2021 00h48
Olha, não precisa se envergonhar disso, nem nada. Eu também, eu dormia com minha mãe porque a gente tinha uma casa muito apertada e eu dormia na mesma cama da minha mãe, os outros quartos ficavam com o marido que eles separados e o outro com meus irmãos, e eu era caçula ficava com minha mãe e foi assim até até uns 13 anos mais menos
14/06/2021 16h53
Complicado mesmo eu te entendo, mais foque em você estude e trabalhe pra você sair de casa vai morar sozinha e ter a sua vida é o jeito mais "fácil" porque só depende de você e de mais ninguém, isso se tu quiser né não sei se quer ir morar sozinha pra ter mais privacidade ou continuar morando com a sua mãe e ter um quarto só pra você
anônimo
08/04/2021 16h54
Acho que quando sua mãe morrer você vai sentir saudades e não vergonha dela.
Diria para você continuar estudando e depois trabalhar, 2 ou 3 anos de empenho não vão matar você.
Saí da casa da sua mãe e seja feliz sendo independente.
14/06/2021 16h27
vai estudar porra
14/06/2021 16h32
vc não ta bem resolvida com isso, talvez sinta vergonha. não tem problema nenhum em criar vínculos com os outros
anônimo
07/04/2021 01h01
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/06/2021 16h55
Não acho
anônimo
14/06/2021 17h01
Você tem um turno livre? A noite por exemplo. Se sim, trabalhe nesse turno
07/04/2021 01h06
Não é comum, mas ela é só tua mãe, não precisa tanto drama, vários lugares no mundo as pessoas dormem junto no mesmo cômodo sem muitos problemas.
anônimo
07/04/2021 00h59
Por que faz duas faculdades?
anônimo
07/04/2021 00h57
Vivi isso até meus 15 e sou HOMEM. Trabalhe, trabalhe e trabalhe. Com dinheiro vc pode tudo. Só não passa por cima dos outros tá bem?...
anônimo
07/04/2021 00h47
O mais recomendado é vc ter sua própria intimidade. (No sentido psicólogo). Estranho não é. Mas...talvez vc já está precisando de acompanhamento psicólogico...talvez não! Mas a primeira coisa que vão te recomendar: vc tem que ter sua intimidade. Não é para os outros. É pra vc...
07/04/2021 00h45
Não tenho o que dizer, garota.
Complicado pra o velho kame aqui.
elas respondem
08/04/2021 16h50
Eu tenho 30 e a vezes qnd tenho crises durmo com ela, tô nem aí
anônima
07/04/2021 00h44
Tudo isso é bobagem tenha amizades sim para com isso
anônima
07/04/2021 00h45
estranho é seu irmão rs
anônima
14/06/2021 16h41
Não pode dividir o quarto com o seu irmão?
Na verdade, quem perde a privacidade é sua mãe e não você!
Se você não tem para onde levar seu namorado, vá para a casa dele ou namorem num parque. Acho que não ter seu quarto não é motivo para ter amigos ou namorado.
Ps: . Já dormi no mesmo quarto que minha mãe quando mudamos de cidade é moramos numa kitnet. Eu ia para a casa dos meus amigos e do namorado. Hoje estamos numa casa maior e posso trazê -los aqui. Entretanto, quando não podia, eles tinham que entender!
anônima
14/06/2021 16h57
Eu dormia com mainha até os meus 10 anos eu sinto falta de dormir com ela queria voltar a fazer isso :(
anônima
14/06/2021 16h59
2 faculdades e vc ta com angustia por um quarto?
Eu estaria feliz da vida de estar estudando e nao iria querer ninguem na minha casa mesmo nao, e nem namorado pra atasanar minha mente.
Vc ta valorizando coisas insoluveis sem proposito.
anônima
08/04/2021 16h48
Não
anônima
07/04/2021 00h41
Não
anônima
07/04/2021 00h43
Seu namorado vai entender
anônima
07/04/2021 00h43
Não acho