Recentemente eu tenho aprofundado minha relação com meu amigo, ambos os lados tem feito isso e venho percebendo que tenho pensado nele ultimamente. Lembrando que moramos longe um do outro, então a chance de algo acontecer é zero. Não sei se me entrego pra ele ou se evito ele pra sempre. Ele tem me provocado bastante, já disse que me ama e outras coisas. Acho que é a primeira vez que isso acontece comigo, eu acreditar tão facilmente nesse tipo de coisa. Não sei se é pq eu sai de um relacionamento recentemente que não é tão recente assim. Sla, acho que eu deveria respeitar meu tempo, não acho certo entrar afundo em uma relação agora, seria desrespeitoso comigo mesma ou não. Sinto que talvez eu esteja sendo intesa ou emocionada demais. Já me peguei imaginando nós dois juntos, nos casando...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/04/2021 01h00
Acho que você deve ir com calma. Tem muita coisa pra analisar ainda, distância e se seu amigo está realmente interessado...
anônimo
07/04/2021 01h03
Nossa vc é intensa kkkkk é sempre melhor se relacionar com quem tá perto. principalmente se vc não tem money(eu sugiro msm é se focar total em trabalhar)
anônimo
07/04/2021 01h07
Me convida pro casamento
07/04/2021 01h17
É só carência
elas respondem
anônima
07/04/2021 00h56
Ela não ama , é da boca pra fora
vc não tá derespeitando não