Tenho um bom emprego, uma boa casa e um bom carro, me cuido, pratico esportes frequentemente, me alimento bem. Sou uma pessoa de bem, porém, mulheres não me dão bola.
A última que tentei, ficou com um cara que sabia que tinha namorada, que só queria comer ela, e ainda se surpreendeu e ficou puta quando ele vazou vídeo dela, traiu e largou. Mas eu? Só posso ser amigo, no máximo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
07/04/2021 01h22
Tudo isso por causa de mulher vsfd
anônima
07/04/2021 01h41
As vezes você só n está mirando nas pessoas certas, sabe?!
Eu não sei se você quer um relacionamento longo ou sl, mas tenha calma, pense que foi livramento você n ficar com alguém que realmente não te ame e não te dá o seu devido valor
07/04/2021 01h21
a forma que você pensa ja é algo...
anônima
07/04/2021 01h36
Lendo as respostas
eles respondem
07/04/2021 01h24
Tenha calma
07/04/2021 01h22
Não fique se pondo assim pra baixo, pois uma hora ou outra, as coisas acontecerão em seu favor. Se cuida, meu brother...

Abração e até uma próxima.
07/04/2021 01h27
Olá!

Veja quantas coisas você reconhece de bom em você e que você tem. Muitas pessoas aí fora não possui metade do que você possui atualmente. Valorize isso.

Sobre mulheres. É como se fosse uma espécie de caça. Um dia é da caça e o outro do caçador. Nem todos os dias são bons e empolgantes em nossas vidas mas aprenda ser feliz na simplicidade.

Continue cuidando de você e investindo em você mesmo. Continue crescendo e progredindo como homem de pouco a pouco. E logo uma boa oportunidade surgirá..

Abraço
07/04/2021 01h23
Eu sou você, porém não tenho emprego nenhum, casa merda, zero carro, não me cuido, não pratico esportes e não me alimento bem.
A gente só Fracassa mesmo :/
07/04/2021 02h51
Parei de ler logo na primeira linha, muita frescura viu PQP!!!
anônimo
07/04/2021 01h40
Sites de relacionamentos mano. Vai que tua acha o outro pedaço da tua lima