Uma mais linda que a outra, sério, vejo elas interagindo com ele no twitter, fico insegura com medo de ser trocada, mds oq ele viu em mim?
Ainda a irmã dele é bem conhecida nas redes sociais e isso ajuda ainda mais a ter interessadas...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/04/2021 01h30
Se tem muitas mulheres na área, melhor você não se sentir a única/especial.
anônimo
07/04/2021 01h27
tá respondido
anônimo
07/04/2021 01h32
Você vai namorar com ele ou com as amigas dele?
anônimo
07/04/2021 02h24
Taca o foda-se
07/04/2021 09h47
Vai Indo com calma.
elas respondem
07/04/2021 01h27
bom, ele tá com você e não com elas ne...
07/04/2021 02h23
Se ele gostar de vc, isso não vai mudar nada, meu namorado tb era cheio de "fãs" qd o conheci, tinha menina que batia ponto nas postagens dele, cada vez q eu ia comentar, via q tava atrasada kk, mas nem precisei falar nada (até porque, não tinha esse direito), conforme fomos ficando sério, ele cortou todos os contatinhos, as meninas sumiram antes mesmo de começarmos a namorar, acho q na primeira semana q nos conhecemos, fui até fuçar as amizades dele e ele excluiu geral...
Ou seja, se essas meninas forem "contatinhos" e vc for importante, não vai ser isso q vai te impedir de conquistá-lo, pare de se depreciar! Se um cara com tanta mulher bonita em volta parece querer vc, feia vc não é!
anônima
07/04/2021 01h28
Onde há concorrência, serei desistência kkkk
anônima
07/04/2021 01h31
Então deixa de conversar com ele se vc não sabe lidar com a sua insegurança