14.3K  21/08/2020 03h02

Alguém que é testemunha de jeová ou já namorou algum/alguma sabe como que funciona ? Eles podem ou não podem se relacionar com pessoas fora de sua religião? Há muita interferência da religião nesse quesito ? Não tenho religião alguma nem preconceito com qualquer que seja o mandamento de qualquer religião, se não concordo com algo de certa pessoa, seja por religião ou outra coisa, apenas digo tudo bem e pronto, não falamos mais nisso. Quero saber antes de tentar me relacionar com uma que estou de olho.

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/10/2016 05h03
Nao saberia opinar...
anônima
21/08/2020 02h59
Complica..
eles respondem
03/10/2016 03h07
Uma testemunha de Jeová so deve casar com outra pessoa da mesma religião, mas como somos seres humanos imperfeitos cada caso e um caso. No meu como eu não era TJ comecei a estudar a ver se dava certo e alimentando a relação com ela mas nada de sexo. Estudei cerca de um ano e desisti foi quando ela decidiu ir contra as "regras" e casamos na mesma, ela deixou de poder fazer certas coisas dentro daquilo k e habitual fazerem por algum tempo como forma de " castigo". Sempre respeitei a religião dela e nunca me intrometi as idas a reunião a pregacao etc pq sabia como funcionava tudo isso uma x k eatudei e frequentei as mesmas. Como tal pressupondo k n queiras ser TJ se essa pessoa gostar mesmo de ti poderá fazer o mesmo k a minha ex mulher fez ou então ira dizer não e ponto final. Como disse no inicio cada caso e um caso ate pq as pessoas n são iguais e podemos ver isso no caso anterior k comentou k so fazia sexo anal coisa na qual não acredito pois anal ou vaginal da no mesmo uma x k n o devem fazer antes de casar mas cada um conta a historia da forma k lhe convem e aposto k esse comentário vem de uma pessoa k n simpatiza com as TJ e as quer deixar mal vistas. Em todas as religiões a erros cometidos pelos fieis ou mesmo pelos padres pastores anciãos etc etc isso e certo!
anônimo
02/10/2016 23h13
Sim, no meu caso ela só fazia sexo anal. Foi bom, até certo ponto.
21/08/2020 03h02
Case com ateus e seja feliz