Eu sou, mas faço a sonsa e disfarço kkk pra eu surtar por causa disso, tem q ser algo muito absurdo, só aconteceu uma vez! E vcs?

elas perguntam
5 8
eles respondem
07/04/2021 02h53
Sim, sou bastante. Eu tento controlar, mas em algumas ocasiões é impossível.
07/04/2021 02h55
Moderado.
anônimo
07/04/2021 04h32
Sou bipolarrrrrrr
07/04/2021 09h21
Zero ciúmes.
elas respondem
anônima
07/04/2021 02h38
Não sou ciumenta
07/04/2021 02h38
não sei, sou bem pouco. sou mais insegura do que ciumenta.
07/04/2021 02h51
Sou bastante, mas morro por dentro, tento não surtar.
07/04/2021 03h20
Eu fico já na minha.
07/04/2021 04h34
Moça,estava ficando com um cara e ele ficava olhando para as mulheres disfarçando, isso me irritou até que eu disse isso para ele mesmo a gente ficando...ai do nada ele se afastou kkkk
07/04/2021 04h35
Eu não costumo ser ciumenta mas se o ciúme pegar é pq eu estou certa e tem coisa lá.

History time: Arrumei um namorado que depois de 3 messes terminou comigo eu fiquei super mal nos primeiros dias (era meu primeiro namorado) quando tava quase tipo de boas, 1 semana depois, ele vem dizer que se arrepende de ter terminado e queria tentar de novo e eu cai na onda, voltamos e depois de 1 dia ele termina de novo e depois pede pra voltar de novo e eu cai na onda. Tínhamos uma amiga em comum, conhecemos ela uns 3 dias antes dele terminar comigo, quando a gente voltou eu ficava com ciúmes dela, ele saia com ela, tinham piadinhas entre eles. Eu sabia que eles tinha tido algo mas não tinha certeza, ele dizia que eu estava inventando coisa. Depois de 9 messes juntos de novo ele me conta que quando terminou comigo ficou com ela e depois quando pediu pra voltar na primeira vez e terminou de novo era pra ficar com ela e eles ficaram umas 4, 5 vezes e oque eu duvidava se concretizou..

Moral da história meninas não deixem os homens fazerem pouco caso do ciúmes de vocês eles podem ser sensitivos, ninguém são arma barraco sem motivo aparente!
07/04/2021 09h26
Muito pouco ciumenta.