Glr, Essa semana chegou uma novata que vai começar como estágiaria recruiter na empresa, e nmrl.. ela tem um jeitinho diferente que é atraente kkk

Eu to lá de boa codando e concentrado, mas toda vez que ela passa disperta uma curiosidade sabe? Kk, sou da parte
de desenvolvimento e ela é da parte de Recruiter, os escrits fica um do lado do outro ent to sempre de olho nessa stranger..

Porém, Não sei se ela ainda esta mt nervosa por ser a novata, mas a guria quase não fala.. na vdd só fala se vc falar com ela kk ela não consegue olhar fixamente nos olhos, ela sempre olha por uns 2 segundos e desvia o olhar kkkk Parece ser extremamente tímida.. e isso é um mistério.

vou criar uma conexão com este ser mas antes de cometer este ato gostaria de saber das deusas do site (menos a @Prateada) se tem algum conselho pra lidar com mulher tímida.. O que não fazer etc... ;)

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/04/2021 03h41
Siga essas dicas
anônima
07/04/2021 03h47
caraca me descreveu hahahah
anônima
08/04/2021 00h53
Mandando um nude
anônima
08/04/2021 01h00
Depende, as vezes ela é tímida mesmo ou só odeia ter que conviver com vocês pra ter que pagar as contas. Descobre qual das duas situações define ela pra depois tentar puxar assunto.
eles respondem
anônimo
07/04/2021 03h30
As tímidas sempre são as mais atraentes, mas infelizmente eu nunca tive coragem em chegar numa assim. Sei lá, elas me passam insegurança.

Tem que ser muito extrovertido pra agradar uma mina dessas, porque ela vai falar bem pouco e tomar nenhuma iniciativa. Tem que primeiro tentar ser amigo e ganhar a confiança.
08/04/2021 01h02
Vou esperar virar documentário/filme.
07/04/2021 03h48
Não fale com ela, você vai estragar tudo como sempre faz.
07/04/2021 09h10
Tem que pedir a senha para elas.