Eu converso com um cara a algum tempo ele diz que gosta de mim, até planejamos nos ver pessoalmente, mas oque eu mais vejo é ele adicionar varias garoras e dar amei em todas fotos, no Instagram ele segue 3 ou 4 perfils por dia e curte todas as fotos. No facebook algumas ele comenta "que princesa linda" ou "que morena linda vc é". Será que ele gosta mesmo de mim? Sera que ele vai parar quando nós namorar?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/04/2021 09h17
Duas coisas que não combinam: homem gado e mulher controladora-perseguidora. Tem tudo pra viverem brigando, caso venham a namorar.
07/04/2021 06h11
Você vai ser mais uma na coleção. Procure pessoas mais maduras.
anônimo
07/04/2021 05h18
Infelizmente sim.
07/04/2021 05h32
Não pense que uma pessoa vai parar de viver a vida dele para viver exclusivamente a sua vida.
anônimo
07/04/2021 07h34
Exatamente.
07/04/2021 07h44
Mais ele ta errado em procurar mais de uma opçao?
anônimo
07/04/2021 08h06
Talvez goste pouco de você, mas ele é gado.
07/04/2021 09h14
Vocês só estão conversando, ué :/
Mas, pelo jeito, está procurando alguém pra aliviar.
Se quiser arriscar...
elas respondem
07/04/2021 06h37
Olha, se não namora contigo, ele pode comentar a foto de outras garotas. Não acho saudável que você fique stlakeando. Ainda mais uma pessoa que nem tem nenhum compromisso contigo. Como vai ser "suficiente" pra alguém que nem tem nada com você?

Agora, já que viu que ele é assim, que dá mole pra todas, avalie você se é esse tipo de homem que você quer namorar.

E outra coisa, você nem conhece ele. Tenta segurar o coração para não se machucar.
anônima
07/04/2021 05h29
Estou preocupada com seu nivel sério imagina se ele te quisesse.

Observaçao:
Ementa:
Altera o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal), para incluir o art. 147-A, que dispõe sobre o crime de perseguição obsessiva.

Explicação da Ementa:
Prevê o crime de perseguição obsessiva, em caso de perseguição reiterada com ameaças, restrição da locomoção ou INVASÃO DE PRIVACIDADE. Revoga a contravenção de perturbação da tranquilidade.
anônima
07/04/2021 11h25
Não seja fiel a homem solteiro, fofa... Aproveita sua posição como mulher (fácil achar transa) e sente em vários.
anônima
07/04/2021 06h22
Observando
anônima
07/04/2021 06h57
Voces não tem absolutamente nada, sequer se conhecem, e ele te dizer que gosta de você não significa nada, deve dizer o mesmo para as outras, então nem se iluda. Já pelo simples fato dele dar em cima de várias outras, demonstra que não quer nada sério com você, quanto mais namorar. O melhor seria mesmo você cair fora, ou vai se machucar e muito.
anônima
07/04/2021 08h02
Deve ter outras garotas fazendo a mesma pergunta.
Você é só mais uma, você não percebeu ou tá zoando a gente?
07/04/2021 11h31
Se diz que gosta de você (ele disse em sentido amoroso ou como "pessoa" normal?) e faz isso, eu ficaria de olho...
E acho que não tem a ver com você ser ou não suficiente. Tira isso da sua cabeça.

Um adendo: tenham responsabilidade afetiva, pessoal. Você pode não estar namorando com a pessoa, mas se você já disse que gosta dela (sentido amoroso), aja como tal. Ou então não se precipite em dizer nada...