Eu já tentei mil e uma coisas busquei satisfazer todos os meus desejos sexuais mais eu nunca consigo finalizar, nunca chego no meu ápice

elas perguntam
11 3
eles respondem
07/04/2021 06h27
Moça, vc já tentou usar um vibrador de clitóris, tipo bullet?
Usando esses brinquedinhos sobre o clitóris, o orgasmo é quase inevitável.
Tem uns que são discretos. Parecem até um batom. Por que vc não compra um e experimenta?
Vai treinando sozinha que uma hora vc consegue. Aí fica mais fácil quando estiver com um homem, porque vc conhecerá melhor o seu corpo. Dá pra usar brinquedinhos a dois também. Homens adoram ver a mulher gozando assim. E ainda podem fazer sexo oral ao mesmo tempo, ou penetrar, enquanto a mulher deixa o brinquendo vibrando sobre o clitóris. Ajuda muito! Experimenta pra vc ver!
07/04/2021 10h57
nao há receita exata.
Só vc se conhecendo bem ou alguém que conheça bem vc pode resolver essa questão.
No máximo podemos dar dicas. mas como nao sei quais vc já tentou..
07/04/2021 11h10
A resposta para um orgasmo pode esta na ponta da língua
07/04/2021 11h13
Você pode se autoestimular até para se descobrir melhor, ou dizer como gosta no sexo oral, por exemplo. É muito importante verificar se não há nenhum bloqueio teu, como nervosismo, caso comum muitas das vezes. Posições sexuais certas também estimulam mais o clitóris, pois há o orgasmo pela estimulação na penetração e clitoriana. Descubra-se e aproveite!
anônimo
07/04/2021 09h18
Me liga: 555-6960.
anônimo
07/04/2021 06h35
Mas já tentou gozar se masturbando ou recebendo oral?
anônimo
07/04/2021 06h49
Usa um vibrador
07/04/2021 08h44
Se masturba oras ! Normalmente a mulher chefa ao organismo fazendo isso, pois o homem estraga tudo kkk
07/04/2021 09h16
Tem que esfregar até o braço cansar.
anônimo
07/04/2021 10h22
Tem um vibrador que estimula tanto a parte interna quanto o clitóris. Talvez deva tentar isso. Desse tipo aí abaixo.

07/04/2021 10h52
Tvz precise de algo mais intimista.
elas respondem
07/04/2021 09h22
Você não consegue durante a transa ou na masturbação?
Se você nunca consegue finalizar, então tem algo psicológico te bloqueando.
O orgasmo começa na cabeça. Não adianta nada você satisfazer seu corpo se a mente está no mundo da lua.
Tem que soltar a safada que tem dentro de ti e imaginar tudo que você gostaria que fizessem contigo, ou que você gostaria de fazer em alguém. Se der vontade de falar umas putarias, fale! Não sinta vergonha, pois esse é um momento bem íntimo.
anônima
07/04/2021 08h39
Eu gosto de ver um porno
d categoria que mais me atrai
e me masturb*** só no clitoris nn coloco o dedo dentro

Se tem que relaxar, ficar leve, esquecer de tudo ...
anônima
07/04/2021 10h48
Tenta um vibrador