3.03K  02/10/2016 23h53

E mulheres, o q vcs acham de sexo oral (nas mulheres)?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/10/2016 23h42
Quando a língua acerta o local de sensibilidade e a mulher começa a contorcer... ahh oral é tudo de bom.
anônimo
02/10/2016 23h31
Se eu pudesse faria o dia inteiro na minha namorada
anônimo
02/10/2016 23h38
Eu gosto de fazer a mulher gozar durante o sexo oral, me dá muito prazer mesmo.
02/10/2016 23h53
Eu gosto muito. É um momento em que posso proporcionar um prazer e tenho um controle direto sobre isso. Acho também um momento em que eu posso proporcionar um prazer diferente. O prazer na minha opinião deve ser o seguinte. Eu sinto o meu prazer individual, minha parceira sente o prazer individual dela, isso faz com que nós dois nos entreguemos ao parceiro e consigamos sentir um prazer diferente, juntos. A parte do sexo oral é um momento em que além de gostar por sentir um tesão particular em bct mesmo, eu posso dar a ela um prazer particular, em que ela realiza os pensamentos e sensações dela. Nesse momento sou apenas um brinquedo de prazer pra ela. Assim como gostamos as vezes de tratá-las como um brinquedo que sirva para o nosso prazer, não as desmerecendo, mulheres são muito mais que isso. Mas temos fantasias sim. Em alguns momentos, as mulheres nos realizam quando se comportam como se estivessem ali apenas por que nós (homens) queremos. Ao fim, depois de termos uma mulher satisfeita, e um homem satisfeito, nos entregamos para nos satisfazer enquanto casal. Eu pelo menos penso assim. Gosto muito!!! ahahahahaha
02/10/2016 23h39
Adoro. E o que eu mais aprecio deve ser a buceta msm. Hahahhaa
02/10/2016 23h42
Sim, até onde eu sei as mulheres não curtem TANTO, mas, dava pra fazer por horas...
elas respondem
02/10/2016 23h50
Tem uns que sabem o ponto exato que realmente é gostoso receber o oral, mas tem uns q só ficam passando a língua e chupando... Ai da vontade de falar pro cara sair logo dali! HAhahaha