Experiência pessoal em fases da vida
Plenamente focado em estudo, progresso intelectual, não sei falar sobre algo que não exige conhecimento - causa um interesse a princípio, e um desinteresse depois ''ah vc só sabe estudar''
Estou plenamente vagabundo, só sei brincar e criar piadas - causa repulsa, desânimo, isto é ''vc não sabe ser sério''
Estou o máximo possível equilibrado, levo uma vida 50-50, estudo e brinco - causa ''apenas um garoto normal, quero um bem humorado!'' ''apenas um garoto normal - quero um intelectual"
???

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/10/2016 01h02
Se o cara for inteligente e tiver humor, eu vou considerá-lo quase perfeito. rs
É uma combinação bem bacana. =)
Mas pra ser inteligente não basta estudar um determinado assunto, ser inteligente vai muito além disso.
anônima
03/10/2016 01h20
Será que é essa imagem que vc passa p outros? Porq o que tem de sabichão passando vergonha por ai não é mole..
eles respondem
03/10/2016 01h47
Se você realmente utilizasse da inteligência entenderia que não dá pra agradar gregos e romanos. De todos esses jeitos que mencionou, sempre teria garotas que iria gostar e outras que não gostaria.
anônimo
09/05/2019 23h44
Obs.