3.66K  03/10/2016 00h33

Já adianto, masculina é - sente-se uma contração do pênis todo, e uma sensação nele todo (dura 1 2 segundos) e quanto a descrição dele, posso no máximo tentar dizer como HIPER sensibilidade.
Agora imagine, algo que vai sentir aí 10 20 vezes mais do que a mão ou os lábios, sei lá, e esse seu tato super aumentado está sendo trabalhado no imenso prazer - como sei lá, estar no calor e entrar no ar condicionado, ou sede e beber suco, comparações rasas - será que serviu pra algo?

Alguma garota pode se arriscar a responder?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/10/2016 00h33
É muito relaxante, não sei explicar...
Afff eu nunca sei explicar nada
(To revoltada com tudo hj kkkkkkkkk)
eles respondem
anônimo
02/10/2016 23h42
Boa pergunta.