Eu sou morta na preguiça e o que mais queria era um preguiçozinho pra fazer par comigo. Pra gente ficar deitados juntos abraçados em uma rede enquanto toca Raça Negra no fundo.

Mas não aparece um desse na minha vida.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
07/04/2021 11h23
Pessoas extrovertidos exalam uma energia melhor, são mais contagiantes, carismáticas, tem maior magnetismo para atrair outras pessoas.
E mulher gosta muito disso.

E eu falo isso sendo um cara timido
07/04/2021 11h04
Pq o cara que é extrovertido chega na mulher e leva, mesmo que uma em cada 10, ele sempre vai legar alguém.
Já o josnel que é tímido e introvertido fica lá só assistindo, esperando que caia uma mulher sentada no colo dele sem precisar tomar atitude... e a prática mostra que isso não acontece.
Na cabeça dele, ele acha que a mulher prefere o cafajeste e não percebe que o que falta mesmo é atitude da parte dele.
07/04/2021 11h02
Desse tipo de " homem " tem muitos por ai que não querem nada com nada e é desses que a maioria das mulheres querem
anônimo
08/04/2021 19h37
Pq de fato é só desses que ela gosta mesmo. Ou tem que ser extrovertido e passar uma confiança de que pega várias ou se é introvertido tem que ter um status financeiro
07/04/2021 12h19
Porque é o padrão que nós vemos por aí, não é atoa que sempre os cafajestes tão comendo todas, pois eles são extrovertidos, festeiros, etc...
07/04/2021 11h22
Porque é verdade mesmo.
anônimo
07/04/2021 11h54
Nao aparece pq vc so procura os extrovertido e n percebe...e mulher gosta sim só desse tipo de cara, ja os mais quietões ficam no sal msm pq nao tem atitude de chegar em ngm por vaaaarios motivos
07/04/2021 11h04
Oi!!! Presente. Kkkkkkk
07/04/2021 11h21
Isso aí é muito relativo; se alterna entre gostos de cada garota...

Abração e até uma próxima.
07/04/2021 11h05
Pq é a verdade.
Do mesmo jito que uma mulher extrovertida que gosta de festa e safada vai fazer mais sucesso com os homens em geral.
07/04/2021 11h43
Tirando a parte do raça negra , gostei, faz o meu tipo de programa
anônimo
07/04/2021 12h37
Porque são esses que sempre estão namorando ou são esses que sempre as mulheres estão atrás, mulher tem o ego alto então quando vê um homem que tem vários contatinhos elas piram
anônimo
07/04/2021 12h49
Pq a maioria das meninas querem esse tipo
08/04/2021 19h48
só chamar! gosto de sair mas pra ser for ficar em casa curtindo com alguém eu topo também.kkkk
elas respondem
anônima
07/04/2021 11h00
Porque o cara pode ser rejeitado por inúmeras possibilidades de defeitos tornando ele intragável e que ele não quer melhorar, tem um ego do tamanho da lua se achando o bonzinho perfeito, aí é mais fácil culpar as mulheres dizendo que só gostam de cafa, Zé droguinha e os caraio.
07/04/2021 11h40
Aqui tem muitos comentários desse tipo mesmo...
E quando a gente fala algo diferente disso de vez em quando chega um dizendo que a gente ta mentindo.. eheu
anônima
07/04/2021 11h29
Oq tem a ver ser extrovertido com ser cafajeste? A mulher tende, como o Ironside disse, a agir de acordo com as ações dos homens, é natural, mas mtos confundem com ser cafejeste
07/04/2021 11h00
um preguiçozinho é a melhor coisinha do mundo mesmo <3
anônima
07/04/2021 12h39
Te respondo quando a sinceridade aparecer
anônima
07/04/2021 12h53
Eu gostava desse tipo de homem, pela companhia agradável, papo legal etc. Mas só tomei no cu, aí to tentando mudar meu gosto
anônima
07/04/2021 11h01
Kkkkkkkk
anônima
08/04/2021 19h43
Tem q procurar ora.