Acho que Harry é um fantoche capacho.
anônimo
07/04/2021 11h52
nada de mais
anônimo
07/04/2021 11h54
Acho que essa atriz tinha intenção de causar entrando nessa família.
07/04/2021 11h54
Nunca gostei dele nem da Meghan, quero q se fodam
08/04/2021 12h10
E pensar no que a família real britânica já representou pro Império e pra humanidade e agora ficou reduzida a isso aí, uns perfis com medo de redes sociais imbecis. Se acusam a minha família de racismo sem provas contundentes eu fico puto, imagina se tu é lembro de uma família real? Patético esse cara.
08/04/2021 12h43
Acho que é impossível ser monarca e não ser racista. Pois é para isso que a monarquia existe, senão seria outra coisa.
O primeiro passo para deixar de ser racista é abdicar do status de monarca. Depois é pedir desculpas, o próximo seria compensar as injustiças e depois parar de ser racista e deixar de ser indiferente ao racismo.
elas respondem
anônima
08/04/2021 11h54
O Harry é o único q se salva na família real
anônima
08/04/2021 12h07
Não cliquei na notícia, mas obrigada pela utilidade pública.