O sexo tem como finalidade gerar vida e reforçar o vínculo de amor entre os que se unem nele. Fora do vínculo matrimonial que é vitalício e da garantia do cuidado pelo outro como a abertura à vida.

Imagine você viver todas as dimensões e finalidades do ato sexual para ele ser bom e reto com um estranho ou namorado(a) que você mal tem certeza se estará junto ano que vem?

E tem os males sociais gravíssimos do sexo antes do casamento:
Maiores índices de divórcio e traições em quem faz sexo antes do casamento, cultura de sexualização principalmente infanto-juvenil, transformar a outra pessoa em objeto sexual, principalmente a mulher, aumento do consumo de pornografia. Entre outros q não sei de cabeça.

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
07/04/2021 11h44
Então ainda bem que não quero casar e posso dar bastante pra quem eu desejar, viver várias experiências sexuais que eu bem entender. Amém.
anônima
07/04/2021 13h45
Carrega a carga energética de todos os parceiros.
anônima
07/04/2021 12h51
Zzzzzzzzzzzzz
07/04/2021 13h59
@rodriel vc tá precisando de uma puta na sua vida.
Vivenciar uns orgasmos femininos, realizar uns fetiches.
Me conte aí, tem vontade de tomar uma surra de ppk algemado ??? Tem jeito que curte umas coisas hardcore
anônima
07/04/2021 14h03
Eu pensava assim quando não tinha fogo.
eles respondem
anônimo
07/04/2021 11h50
Amigo, apresente as fontes para dar credibilidade ao exposto, pois sinceramente pra mim não faz sentido.
anônimo
07/04/2021 11h44
Aqui é um site de perguntas e não de opiniões. Se quer fazer um artigo sobre suas convicções, vá publicar no lugar certo.
07/04/2021 11h58
Claro que se reprimir os coitados até acharem o sexo uma coisa do diabo, eles vão ter mais chance de ficarem juntos até o fim da vida só por medo e não terem mais que prestar contas pra ninguém. Baita "amor" e "fidelidade", só que estilo pastorzão abusador de beata casada.
anônimo
07/04/2021 13h45
Concordo com vc, mas minha carne é fraca, n aguento ficar até o casamento sem sexo
07/04/2021 11h56
Sabe, nunca consigo discordar de vc, lúcido como sempre
07/04/2021 11h47
"Maiores índices de divórcio e traições em quem faz sexo antes do casamento"

Maior bobagem que eu li no site hj
anônimo
07/04/2021 11h57
Acho que no futuro, nos próximos séculos o casamento será algo cada vez mais raro
07/04/2021 12h21
Não tem nada demais.
anônimo
07/04/2021 11h54
La pergunta???????????????????????????????
07/04/2021 13h27
A extrema direita adora falar em proteger liberdades, mas sempre dentro de certos parâmetros q tolhem a individualidade e como não tem argumento se apoiam na religião.

Enfim idade média, deus quis assim.

Patéticos, deixem as pessoas fazerem o que querem.
07/04/2021 13h41
... Vc tá dizendo pra eu não casar então?
anônimo
07/04/2021 13h43
Ótimo! Case virgem e não encha o meu saco.