Sim...
Imagina eu, uma pessoa ROCKEIRA com um cara FUNKEIRO?
Por exemplo, se rolasse um show de Funk ou Rock, nunca iríamos juntos, não daria certo, são gostos totalmente diferentes e nenhum dos dois se sentiria a vontade!
28/09/2014 23h40
Sim , principalmente funk ou simplesmente o rapaz escutar APENAS um genero musical .
anônima
23/09/2016 00h26
Só tive relacionamentos com pessoas que tinham gostos diferentes do meu e sempre levei numa boa.
Mas acho que o que ajudou foi o fato deles não serem bitolados em um único gênero, acho que eu não aguentaria ficar em uma viagem de 5 horas ouvindo jazz seguidamente de novo e de novo, por exemplo, nem funk brasileiro.
22/09/2016 14h36
Supondo q meu marido gostasse de funk (eu não gosto) até ai eu aceitaria, ele colocando fone de ouvido pode ouvir a música que quiser... Mas sair pra baile funk jamais aceitaria!
anônima
22/09/2016 14h47
Acho que se ele ficasse ouvindo esse tipo de música que eu não gosto, toda hora e auto...
22/09/2016 14h43
Não. Sempre adorei mpb e só namorei com roqueiros daqueles que gostam de bandas que 90% da população não escuta porque acha feio ou satânico, mas nunca tive problemas quanto a isso. rs
04/10/2014 16h44
Se gostar de ouvir funk me afetaria sim..pq ele curtiria ir a bailes ai eu n iria..pq odeio!
22/09/2016 14h34
O único gosto musical que eu não consigo conviver é opera e rock pesado.O resto tudo OK.
anônima
18/04/2016 08h50
O único que me afetaria é funk, de resto eu consigo conviver.
23/09/2016 00h22
Gente afeta sim... Altas tretas no carro Deuzmilivre
anônima
23/09/2016 00h28
Acho que sim. Positivamente, sou muito ecletica entao acabaria conhecendo musicas que talvez por conta propria nao buscaria, o que seria ate legal
23/09/2016 00h29
Como eu sou meio apegada a música, ia ser engraçado se eu namorasse alguém muito fã de pagode por exemplo e ficasse escutando só "pagodão" o dia inteiro! kkkkk
Meus assuntos envolvem música as vezes, então prefiro alguém mais eclético.
Mas, nunca tentei, sempre namorei caras com mesmos gostos que os meus, nunca tinha parado pra pensar nessas diferenças.
eles respondem
04/10/2014 14h32
Olha, afeta sim, mas pra mim só se fosse funk mesmo...

Ou a pessoa escutar só um Gênero musical o dia TODO, e te obrigar a escutar colocando a musica no ultimo volume.
18/04/2016 11h22
Funk nao...nao quero nem amizade...
anônimo
29/09/2014 01h07
Afeta. Culturas diferentes = assuntos mais variados = mais assunto = mais pontos de vista a serem analisados = um relacionamento mais feliz = um sexo muito melhor. rs
29/09/2014 01h10
afeta muito, não da pra ter um relacionamento com alguém que ouve pagode (amor) com alguém que ouve funk (putaria)
28/09/2014 23h37
Desde que ela nao rebole ao som do "tamborzao" pode ouvir qualquer coisa
anônimo
28/09/2014 23h36
Funk hahaha afetaria bastante.. primeiro q talvez eu nem começaria ele assim hahaa
23/09/2016 00h21
Cara. Com certeza... os estilos q eu nao gosto eu realmente odeio... funk, pagode, sertanojissimo, arrocha e sasporra q nao sei os nomes... mano.... comigo pegaria descendo meeeeeeesmoooooooo.
'1 - Oi... vc eh a mulher mais linda e inteligente e engracada do mundo e nem estamos juntos ainda mas jah te amo. Que musica vc curte?
2 - Funk eh tudo
1- Tchau'
anônimo
22/09/2016 14h42
Nenhuma Forma