Meu namorado me propôs da gente noivar e ir morar junto, porém, eu faço faculdade e meus horários são incertos e cm isso não consigo trabalhar. Eu quero muito ir morar cm ele mas fico cm medo de ser um peso. Será Q devo Ir assim msm? Ele Fala q não tem problema nenhum nisso mas eu me sinto incomodada um pouco e ainda faltam 2 anos pra eu acabar a faculdade.

elas perguntam
13 9
eles respondem
07/04/2021 12h37
Termina sua facul e se sustenta vida d casado pode esperar.

E se ele nao quer esperar entao nao e pra vc.
07/04/2021 12h18
Tem cara de ele vai te colocar para limpar a casa.
anônimo
07/04/2021 12h05
Se ele fala que não tem problema e tu quer.... vai sem medo!

Aproveita bem o sexo todo dia, depois de um tempo vai começar a diminuir.
07/04/2021 12h57
Na minha opinião, se quer morar junto, case de uma vez, morar junto é viver a vida de casado, acho q n tem pq precipitar as coisas, é só uma opinião, mas vc que tem q se decidir
07/04/2021 12h42
Acho que tudo bem ir. Se você recebe algum dinheiro como disse em outro comentário e ele entende a sua situação, tudo bem.

E não acho que isso tem a ver com ser empregada dele, mas se ele trabalha e você ainda não, é natural que a maior parte das tarefas da casa fique para você.
anônimo
07/04/2021 12h25
Você pode ir e ajudar ele em alguma coisa. Mas se ele diz que não tem problema talvez ele te queira de verdade.
07/04/2021 12h22
Olha, é melhor não ir. Ele vai ficar sobrecarregado uma hora ou outra, é aí que os problemas vão começar.
anônimo
07/04/2021 12h17
Vc tem vontade de ir morar com ele?
anônimo
07/04/2021 12h06
Que vc será um peso é fato agora se ele não se importa problema resolvido.
anônimo
07/04/2021 12h06
E essa Thay paraguaia?
07/04/2021 12h10
Qual a idade de vcs?
anônimo
08/04/2021 16h25
Não more junto
elas respondem
anônima
07/04/2021 12h05
Não dependa de homem
anônima
07/04/2021 12h33
O melhor é tu terminar a faculdade e estar bem empregada, depender dos outros é bucha. A pior burrada que alguém pode fazer é passar a ser dependente dos outros, não seja burra :)
anônima
07/04/2021 12h29
Se foce eu nao iria,uma responsabilidade muito grande e se nao der certo vc tem que volta pra casa dos seus pais,e querendo ou nao so um manter a casa mesmo que ganhe bem e puxado,sempre tem aquela de joga na cara na hora da briga....

(Minha opinião).
anônima
07/04/2021 12h59
Mesmo que ele aceite, acho uma péssima ideia!
Namoro e noivado não são a mesma coisa que casamento e, não acredito muito na lei que protege as mulheres que, apenas se juntaram...eu vi o que aconteceu com a esposa de Gugu Liberato!
Seria mais interessante se tivessem se casado com separação total de bens, mas, preferiram esta palhaçada.
Ainda que, ambos, sejam pessoas que não desejam se aproveitar, problemas podem surgir com as despesas e, se refletir no relacionamento e, no fim, se tudo der errado, um de vocês sempre vai pensar no que deixou de viver, no dinheiro e nos bens que perderam ou poderiam ter adquirido.
Apenas curta o seu gato...deixe ele crescer e, aposte no seu desenvolvimento...vocês não precisam apressar nada...já possuem um ao outro!
07/04/2021 12h54
Não e melhor você fica só no namoro mesmo se não com tempo vocês vão brigar até pelo bife a mais que o outro come ciúmes vai aumentar mora junto vai te deixa mais insegura dependência econômica significa que ele já não vai mais te dar presentes ou fazer mimos passeios vão ser só pq tá lanchar com ele te falando pra não escolher nada caro, e a possibilidade de você engravidar e as coisas ficarem mais difícil se podesse voltar no tempo teria aproveitado meu namoro e estudado pra concluir minha faculdade fora as pessoas diferentes que vc pode conhecer na faculdade além de morar em outras cidades.
07/04/2021 12h06
Se ele quer, ganha suficiente pra manter BEM os dois e não vai jogar nada na tua cara, vá, o q não vale é sair da casa dos pais pra passar sufoco!
anônima
08/04/2021 12h15
Não more
anônima
08/04/2021 12h16
Deixe pra morar junto depois de casar
08/04/2021 16h21
Melhor se casar primeiro, não acha?