Eu conheço ele a 6 meses, éramos muito amigos mas só meses depois fiquei com ele somente 1x, depois que ficamos dias depois pedi pra ele ver qual era o defeito no meu cel, ele me tratou super bem ao receber o celular, depois foi deixar o cel me tratou bem falou qual era o defeito e disse que no outro dia ia na minha casa deixar um carregador novo para mim, só que na saída eu passei por ele e cutuquei ele brincando pra não passar direto e não ser fria, o cara não esboçou nenhuma reação, me encarou com um olhar bem serio não me ofereceu carona e se escondeu no banheiro pra gente não descer juntos.

Quando cheguei em casa descobrir um app que resgata fotos antigas e apareceu no meu cel fotos de outro cel do ano de 2016 ate hoje, então com certeza ele fez isso, nas fotos tinha fotos de caras que eu apenas conversava e fotos de caras que minhas amigas conversavam tinha prints de conversas minhas e de minhas amigas com caras mais nada comprometedor, ate pq dos caras que tinha la fiquei apenas com 3 em anos diferentes, tinha postagens sexuais em outro ano mais de um namorado que eu tinha na época, tinha foto minha de sutiã que comprei vários sutian e tirei foto e mostrei pras amigas pq os sutians eram bonitos e o preço era acessível, uma vez peguei um bronze bem forte e tirei foto dos meus seios para ver a marquinha, pois eu estava sem espelho grande pra eu ver, mais juro não mandei pra ninguém, tinha outras fotos que eu tirava do meu corpo deitada de calcinha mais era pra eu ver a diferença do peso que eu ganhei, e tinha 2 ou 3 fotos da minha vagina que eu mandei pra um ficante que eu confiava e estava ficando a meses, quem nunca mandou nudes que atire a primeira pedra, e tinha 2 fotos de pênis que os caras mandaram pra mim do nada sem eu pedir e nem fiquei com eles, então eu acho que ele pensou que transei com todos esses caras, se ele achou isso ele tem a mente muito poluída, e achei invasão de privacidade ele vasculhar fotos excluídas minhas, e olhar todas as 8 mil fot

elas perguntam
23 11
eles respondem
07/04/2021 12h20
Sigam meu conselho:
Não se manda arrumar celular, nem se vende sem resetar aos padrões de fábrica.
07/04/2021 13h34
Pergunte pra ele se ele se arrepende de ter invadido sua privacidade.

Fala pra ele que antes dele você tinha vida!

Isso é um ficante?

Toca aquele funk carioca.
"""Tá com ciúmes? Pega na mão e assume."""
07/04/2021 12h11
Que fraco esse cara, nem é nada teu e nem tinha nada demais e mesmo assim fez belcinho? Manda levar a bola pra casa.
anônimo
07/04/2021 12h34
Quando vc sair no xvideos me manda o link
anônimo
07/04/2021 12h31
Eu fazia era denunciar. O cara invadiu sua privacidade.
07/04/2021 12h13
Borracha fraca, ele.
anônimo
07/04/2021 13h27
Isso e crime
anônimo
07/04/2021 12h19
Esse cara passou dos limites,melhor terminar
anônimo
07/04/2021 12h18
Não li, moça. Sei que você é novata, mas não vou ler.
anônimo
30/04/2021 23h37
Por isso nunca vou vender o meu cll
anônimo
07/04/2021 13h40
Celular, ou eu faço o reparo ou uso uma marreta. Celular nao se manda pra assistencia técnica.
07/04/2021 13h44
Boa tarde mocinha ^^

É importante relembramos que ele pode não ter feito isso de maneira proposital, tudo bem?
Ao cuidar do celular de um cliente e sem querer acabarmos deletando alguma foto,temos de dar um jeito de recuperar para evitar problemas mais graves. Acontece que ao fazer isso ele pode ter se deparado com a situação que você mencionou, o que realmente é algo bem chato... (Tente imaginar se deparar com fotos intimas de outra garota no celular de alguém que você goste, talvez te deixe bem desconfortável).

Resumo:
Você não tem culpa do que aconteceu, e ele também não está errado ou cometeu algum crime de privacidade, afinal ele estava fazendo um trabalho solicitado. O problema é que vocês ficaram apenas uma vez, não são nada um do outro, então fique realmente tranquila quanto a isso.

Vocês que gostam de ficar sempre acabam encontrando outras pessoas, então você não tem motivos para ficar preocupada com esse ocorrido, por mais que tenha sido um pouco sem graça. Apenas deixe-o se afastar e aproveite bem a vida com coisas agradáveis a tih ^^
15/10/2021 18h05
Aqui no grupo sabemos que tá falando a verdade, mas se for contar pra ele, não vai acreditar. O ser humano rejeita a verdade e aceita mentiras, isso é instintivo.
15/10/2021 18h05
Ele está sempre certo.
anônimo
15/10/2021 18h07
Texto muito grande, pqp
anônimo
23/01/2022 01h10
Atirei a pedra! Nunca mandei nudes.
Uma pergunta, ele é técnico em celular? Você pagou pelo serviço? Se sim, legal e de boa, agora se vc levou pro cara concertar de graça isso é uma puta sacanagem.
07/04/2021 13h36
Nossa que impressionante, ele descobriu que você transa. Como se fosse algo de outro mundo.
07/04/2021 12h24
Que otário.
anônimo
07/04/2021 12h21
Nossa... eu ja descobri coisas assim...e é tipo um soco no peito, e qual é o nome do app???????
anônimo
07/04/2021 12h16
Ditado chines " Passado de mulher eh igua a cozinha de restaurante, se vc conhecer nao "come".
07/04/2021 12h16
Erradíssimo devia ter elogiado e proposto fazer umas novas.

Fraquinho arruma outro.
07/04/2021 12h13
Julguemos ELE por não ter respeito à privacidade alheia. Porra, teu cel, tua vida, o que ele tá querendo xeretar? Vai te foder moleque kkkkk

Eu sou técnico de eletrônica e sei que isso daí é altamente antiético. Se eu não tô enganado, quando a pessoa inclusive recupera um arquivo e toma pra ela é crime inclusive.
anônimo
07/04/2021 12h12
Ele pensou que você era virgem e santa, decepção
elas respondem
07/04/2021 12h14
Que invasivo e ja faz tanto tempo, não tinha pq ter feito esse drama. Achei muito errado! Sem contar q vcs nem tem nada, que viagem desse cara.
anônima
07/04/2021 12h49
Quem mandou vc dar o celular pra ele kkkkkk
07/04/2021 13h38
acho que isso é crime
30/04/2021 22h44
Morro de medo!! Kkk
Deixa isso pra lá.
anônima
30/04/2021 23h28
textão eu nao li nao, mas respondendo a pergunta ele nao tem nada a ver com sua vida ele é algum monge para te julgar ? manda ele se tocar e te respeitar .
07/04/2021 13h00
Errado ele catar coisa do passado pra puxar briga o que você fazia antes de tá com ele não interessa.
Seja esperta diga que ele tem razão e que por isso você quer acabar o relacionamento pois esta se sentindo suficada e que essa ideia já vem a umas 2 semanas atrás ( de um tempo na casa dos parentes) homem tóxico a tendência e piorar vai aproveitar sua vida
anônima
02/05/2021 20h31
Passei por coisa parecida.
O errado foi ele em vasculhar e não você em tirar as fotos.
Segue a vida
anônima
07/04/2021 13h38
Que merda, manda ele ir sfd.
07/04/2021 13h20
ridículo ele ter feito isso
anônima
07/04/2021 12h32
Ele está completamente errado, aliás ele não respeita privacidade, se eu fosse vc não daria continuidade com esse crush não. Se pegarem meu celular, fora de contexto, vai ter coisas comprometedoras do passado sim, quem nunca? Eu nunca pedi nude nem nunca mandei...mesmo assim recebia nudes dos crushs, recebia foto (não nude) de boy que as minhas amigas estavam gostando/pegando, vários prints de conversas... Mas tudo é passado, não está mais em vigor, então não faz sentido ficar chateado por isso. Ou seja, ele errou duplamente (invasivo e sem noção).
anônima
07/04/2021 12h21
Eu nunca mandei nude mas não vou atirar a primeira pedra kkkkkkkkk
que errado ele, vcs não tinham nada.