1.74K  14/04/2021 01h46

Como descobriu o que era e como foi ?

elas perguntam
28 11
eles respondem
anônimo
07/04/2021 12h48
Tava na cama e meu pau começou a ficar duro pq pensei na vizinha gostosa que eu tinha aí comecei a masturbar e começou a dar uma dor boa no pau e continuei até sair um jato de gozo. Na hora achei que tinha acontecido algo de errado com meu pau kkkkk foi aí que começou essa porcaria
07/04/2021 12h47
Foi Ruim, eu tava com roupa branca e achei que tinha levado un tiro.
anônimo
07/04/2021 16h47
Assistindo o desenho do picapau, fiquei flexionando o resto de prepúcio que me deixaram depois da cirurgia de fimose, quando eu tinha 7 anos. Eu pratiquei masturbação pela primeira vez aos 12 anos de idade. Eu nunca imaginava que existia aquilo, e ainda não gozava semem na época. Só senti uma sensação totalmente desconhecida e diferente do que sinto agora, que gozo semem. Era uma sensação mais suave e tranquila, mas que gostaria de sentir novamente, só pra lembrar. Como era algo novo, senti medo de morrer, pois eu pensei que ia ficar com ela por longo tempo, mas não foi assim. Mas aquilo foi muito bom.
07/04/2021 15h41
Não sei, tem mais de uma década. Só sei que meu pau ficava duro e quando roçava na cueca, sentia algo gostoso, daí depois veio a mão...
07/04/2021 12h55
Um dia eu fui lavar o Jubileu e em um movimento natural pra frente e pra trás eu percebi que era bom. Continuei fazendo ate que veio uma onda de prazer repentina e ele cuspiu um negocio quase incolor. Desde esse dia a minha vida não foi mais a mesma. kkkk

07/04/2021 14h39
Foi bem tenso, mas bem gostoso huahuahua..

Lembro como se fosse ontem, eu tinha 11 anos, tava no banheiro batendo uma, e ainda não tinha gozado, mas meu sonho era gozar, então fiquei batendo por vários e vários minutos, pensei que enquanto não gozasse não ia sair dali. Depois de quase esfolar o pau, veio o tesão, veio forte e intenso, mal consegui ficar de pé, foi bem gostoso huahuahua..

Meu pau ficou duro por mais de 30 minutos depois huahuahua.. foi difícil fazer ele amolecer huahua
anônimo
07/04/2021 13h01
Foi boa… vendo uma foto, meu pênis começou a ficar estranho aí eu fiquei pegando (era bom), aí me lembrei das pessoas falando sobre punheta, experimentei, tava bom, aí começou a ficar intenso e de repente veio aquela explosão. Nunca mais gozei daquele jeito.
07/04/2021 13h06
eu tinha 11 anos estava tomando banho para ir para escola e lembrei de uma colega da minha sala de aula ai minha piroca começou a fica dura ai comecei a meter ela na minha própria mão kkkk juntei uma coisa com a outra e aprendi a me masturbar Putaria e fácil de aprender
07/04/2021 14h42
eu gozei e fiquei mau e tonto na hora
anônimo
07/04/2021 14h41
Não lembro como descobri, acho que foi do nada mesmo, ninguem me falou, só resolvi mexer no meu pau e descobri.

eu lembro que na primeira vez, eu fiquei pelo menos 1 hora com o pau duro, mesmo depois de ja ter gozado, e a primeira gozada da vida é sempre a melhor de todas, não tem como
anônimo
07/04/2021 18h04
Nunca fiz isso
07/04/2021 16h34
Não lembro como foi exatamente, só sei que foi esquisito.
07/04/2021 12h46
Naquelas piscinas azuis de plástico. Foi... gozado.
13/04/2021 18h31
Há muito tempo atrás onde eu , um desmemoriado, não se lembra, só lembro do travesseiro.
07/04/2021 18h02
Meu amigo me falou e fui lá fazer dps q fiz veio uma coisa na minha cabeça "óia RAPAZ q coisa interessante"
anônimo
07/04/2021 12h47
Foi mt gostoso
anônimo
07/04/2021 16h47
Custei pra descobrir que existia a masturbação. Já tinha uns 14/15 anos de idade e quis experimentar, porque sentia muito tesão. Botei um vídeo de uma rabuda rebolando e bati, mas não saiu porra da 1 vez, só nas próximas.
07/04/2021 16h41
Eu tinha uns 10 anos. Me lembro que nas 2 primeiras vezes que me masturbei, tive orgasmos mas não saia esperma. Foi no chuveiro.
anônimo
07/04/2021 12h49
kkkkk foi boa, mas depois batia uma bad.
anônimo
07/04/2021 12h49
Foi no banho, quando tinha 15 anos... so fiz sem.saber como era e vi q dava uma vontade boa....sla
anônimo
07/04/2021 13h09
Lembro de quase cair no chão kkkkk
anônimo
07/04/2021 16h29
Lembro da minha primeira vez, da primeira bronha não.
07/04/2021 15h52
Nunca fiz isso.
anônimo
07/04/2021 15h42
Meu pau ficou doendo pq fiz forte dms.

Prefiro não falar como eu descobri foi um jeito bem vergonhoso e parece fanfic.
anônimo
07/04/2021 12h53
Tinha 11 anos, quando ganhei meu primeiro PC. Pesquisei no Google bucetas gostosas e apareceu um site com esse nome, bati uma pra mulata na banheira fudendo.

O leite saiu bem quentinho, me senti estranho.
Foi aí que eu viciei.
07/04/2021 12h56
Nao lembro faz mais de duas decadas.
07/04/2021 12h57
ficou duro, e eu comecei a fazer movimentos nele e dava vontade de mijar e eu achava que ia mijaraté que pensei e fui além rs queria ver o que ia dar e saiu um jato com um líquido estranho e aí descobri tudo hehehe
anônimo
07/04/2021 13h22
elas respondem
07/04/2021 16h37
Estava sozinha no pensionato. Lembrei do vídeo de Cátia Damasceno sobre clitóris e resolvi procurar ele no meu corpo. Quando encontrei fiquei lá esfregando o botãozinho e senti meu corpo gradualmente esquentar até que, em determinado momento, saiu um líquido estranho da minha vagina. Achei que fosse xixi, mas depois vi que era algo gosmento e de cheiro diferente. Só que nesse dia eu não tive orgasmo.

Meu orgasmo de fato foi quando eu estimulei meu clitóris e, simultaneamente, enfiei um objeto dentro da minha vagina. Fazia as duas coisas ao mesmo tempo. Naquele dia eu toquei o céu sem sair da cama. Foi mágico.
anônima
14/04/2021 01h46
Eu estava menstruada

07/04/2021 16h38
A minha foi bem desagradável, eu ainda não sabia como fazer e era algum tipo de criança querendo entender o corpo, ao invés de estimular o clítoris, eu acabei achando que o prazer se tratava de enfiar os dedos e foder rápido eles lá dentro. Foi bem doloroso, então eu parei antes que doesse mais.
anônima
07/04/2021 14h53
No espelho da cama
anônima
13/04/2021 22h04
Foi estranha .. foi tão intenso que minha visão escureceu kk
anônima
13/04/2021 18h30
Com uma amiga, ela me disse que era tão bom quanto sexo, como éramos virgens fomos assistir um filme erótico( que o pai dela alugava) para aprender, foi bem estranho, não sabia onde tocar, como tocar. Foi uma sensação estranha, boa, mas sem graça.
07/04/2021 18h05
Não lembro da primeira, só sei que queria repetir toda hora. rs
anônima
07/04/2021 16h31
Foi aos 6 anos, eu não tinha noção do que era, só gostava.
07/04/2021 12h50
Não lembro.
anônima
07/04/2021 12h46
Deliciosa
07/04/2021 13h14
eu só senti vontade e fiz, nem sabia o que era