Tava na cama e meu pau começou a ficar duro pq pensei na vizinha gostosa que eu tinha aí comecei a masturbar e começou a dar uma dor boa no pau e continuei até sair um jato de gozo. Na hora achei que tinha acontecido algo de errado com meu pau kkkkk foi aí que começou essa porcaria
Assistindo o desenho do picapau, fiquei flexionando o resto de prepúcio que me deixaram depois da cirurgia de fimose, quando eu tinha 7 anos. Eu pratiquei masturbação pela primeira vez aos 12 anos de idade. Eu nunca imaginava que existia aquilo, e ainda não gozava semem na época. Só senti uma sensação totalmente desconhecida e diferente do que sinto agora, que gozo semem. Era uma sensação mais suave e tranquila, mas que gostaria de sentir novamente, só pra lembrar. Como era algo novo, senti medo de morrer, pois eu pensei que ia ficar com ela por longo tempo, mas não foi assim. Mas aquilo foi muito bom.
Um dia eu fui lavar o Jubileu e em um movimento natural pra frente e pra trás eu percebi que era bom. Continuei fazendo ate que veio uma onda de prazer repentina e ele cuspiu um negocio quase incolor. Desde esse dia a minha vida não foi mais a mesma. kkkk
Lembro como se fosse ontem, eu tinha 11 anos, tava no banheiro batendo uma, e ainda não tinha gozado, mas meu sonho era gozar, então fiquei batendo por vários e vários minutos, pensei que enquanto não gozasse não ia sair dali. Depois de quase esfolar o pau, veio o tesão, veio forte e intenso, mal consegui ficar de pé, foi bem gostoso huahuahua..
Meu pau ficou duro por mais de 30 minutos depois huahuahua.. foi difícil fazer ele amolecer huahua
Foi boa… vendo uma foto, meu pênis começou a ficar estranho aí eu fiquei pegando (era bom), aí me lembrei das pessoas falando sobre punheta, experimentei, tava bom, aí começou a ficar intenso e de repente veio aquela explosão. Nunca mais gozei daquele jeito.
eu tinha 11 anos estava tomando banho para ir para escola e lembrei de uma colega da minha sala de aula ai minha piroca começou a fica dura ai comecei a meter ela na minha própria mão kkkk juntei uma coisa com a outra e aprendi a me masturbar Putaria e fácil de aprender
Não lembro como descobri, acho que foi do nada mesmo, ninguem me falou, só resolvi mexer no meu pau e descobri.
eu lembro que na primeira vez, eu fiquei pelo menos 1 hora com o pau duro, mesmo depois de ja ter gozado, e a primeira gozada da vida é sempre a melhor de todas, não tem como
Custei pra descobrir que existia a masturbação. Já tinha uns 14/15 anos de idade e quis experimentar, porque sentia muito tesão. Botei um vídeo de uma rabuda rebolando e bati, mas não saiu porra da 1 vez, só nas próximas.
Tinha 11 anos, quando ganhei meu primeiro PC. Pesquisei no Google bucetas gostosas e apareceu um site com esse nome, bati uma pra mulata na banheira fudendo.
O leite saiu bem quentinho, me senti estranho.
Foi aí que eu viciei.
ficou duro, e eu comecei a fazer movimentos nele e dava vontade de mijar e eu achava que ia mijaraté que pensei e fui além rs queria ver o que ia dar e saiu um jato com um líquido estranho e aí descobri tudo hehehe
Estava sozinha no pensionato. Lembrei do vídeo de Cátia Damasceno sobre clitóris e resolvi procurar ele no meu corpo. Quando encontrei fiquei lá esfregando o botãozinho e senti meu corpo gradualmente esquentar até que, em determinado momento, saiu um líquido estranho da minha vagina. Achei que fosse xixi, mas depois vi que era algo gosmento e de cheiro diferente. Só que nesse dia eu não tive orgasmo.
Meu orgasmo de fato foi quando eu estimulei meu clitóris e, simultaneamente, enfiei um objeto dentro da minha vagina. Fazia as duas coisas ao mesmo tempo. Naquele dia eu toquei o céu sem sair da cama. Foi mágico.
A minha foi bem desagradável, eu ainda não sabia como fazer e era algum tipo de criança querendo entender o corpo, ao invés de estimular o clítoris, eu acabei achando que o prazer se tratava de enfiar os dedos e foder rápido eles lá dentro. Foi bem doloroso, então eu parei antes que doesse mais.
Com uma amiga, ela me disse que era tão bom quanto sexo, como éramos virgens fomos assistir um filme erótico( que o pai dela alugava) para aprender, foi bem estranho, não sabia onde tocar, como tocar. Foi uma sensação estranha, boa, mas sem graça.