Eu coloquei no storie do meu Instagram “ Será que alguém olha pra minhas fotos do Instagram e pensa “hum queria”. Peguei esta publicação de uma página, mas no meu raciocínio o “queria” é no sentido de conhecer melhor, namorar. Aí vem uns babacas me mandar besteira no privado. Que raiva.

elas perguntam
23 12
eles respondem
anônimo
07/04/2021 13h16
E mulheres não ver homem como objeto não? Carai se brincar ver mais até que os homens, quando vaza um nude foda-se vcs viram bixo, literalmente falando, no cio! E o porno gay vai falar q vcs gostam pq causa da decoração dos lugares? Mano mulher e homem é tudo a mesma bosta, hipócrita que doi, objetifica os outros igual.
anônimo
07/04/2021 17h07
As mulheres é que se fazem de objeto sexual e jogam a culpa nos homens. Ficam atrás de beleza, é unha, cabelo, pele, maquiagem, roupinha, depilação, creminho, tudo para melhorar a aparência. Depois vai lá, tira mil e uma fotos, faz biquinho, faz pose, mostra o corpo e posta tudo na internet sem o menor critério e quer ser reconhecida pela personalidade.

"Será que alguém olha para minhas fotos e pensa 'hum queria'"? Fotos? Totalmente imagético, uma exposição similar à uma mercadoria na prateleira. "Queria", queria para quê? Para discutir Platão que não é, a conotação sexual é óbvia. Aí vem aqui pagar de santinha, vítima da machosfera.
07/04/2021 13h14
Mimimi
Mostra as tetas aí!
anônimo
07/04/2021 13h16
A maioria dos homens e mulheres são totalmente desinteressantes, cérebros com ambiente absolutamente inospito para as idéias; porém, todos tem órgãos sexuais e, como seres humanos, somos peritos em aproveitar os recursos que nos são oferecidos. Taí a resposta pra tua pergunta.
anônimo
07/04/2021 17h02
Ain, como os homi são safado, eu posto uma mensagem de uma página me oferecendo no INSTAGRAM e fico brava pq eles vieram no meu pv?
Nossaa, como homi é safado e só pensa em sexo, nossa, nossa como eu sou inocente e bobinha, hi hi hi.

“ hum queria ” Nossa, como os homi não entendeu que essa mensagem com malícia subliminar quer dizer que a pessoa queria me conhecer?

Nossa, eu sou muito bobinha hi hi hi.
07/04/2021 13h36
Porque a sociedade nos ensinou a sermos machistas.
Não nos culpe.
07/04/2021 16h26
Nem todos²
07/04/2021 16h51
mas no meu raciocínio o “queria” é no sentido de conhecer melhor, namorar.

Aaahhhh sai daí, vai pagar de ingênua agora? Namorar alguém que nem conhece? Por favor né...
07/04/2021 16h48
@martiinss, mas não é só assim que o homem vê a mulher!
Eu já fiz sacrifícios por amor que você nem imagina o tamanho rss...
Quem ama se sacrifica pelo outro, pra fazer o outro feliz. Se eu visse minha companheira só como objeto sexual, eu não estaria nem aí! Mas te juro que não é o caso.
Fique tranquila quanto a isso. Tem homens e homens...
Não somos todos iguais não!
anônimo
07/04/2021 13h42
Mas tu é muito tonta, hein?

Isso que você fez é como deixar o carro na calçada com a porta aberta e a chave no contato.
anônimo
07/04/2021 13h21
Nunca vi como objeto sexual tanto que esse é um dos motivos de eu não ir em prostituta pra perder a virgindade
anônimo
07/04/2021 16h25
Algumas mulheres fortalece esse pensamento.
anônimo
07/04/2021 13h15
Nem todos.
anônimo
07/04/2021 17h33
Aí você pediu né, tem o quê? 15 anos?

Mulher mesmo se objetifica quando rebola o cu com aqueles lixos de funk
anônimo
07/04/2021 13h20
Por que mulher só vê o homem como provedor?
anônimo
07/04/2021 14h23
Pq são só isso, se não fosse a buceta os homens bem iriam atrás de mulher
07/04/2021 20h24
eu acho é o contrário o homem é capaz de amar a mulher;a mulher n é caoaz de amar o homem...veja por exemplo durante muitos anos os homens iam pra guerra e as mulheres do exército perdedor casavam com os inimigos;digo,é natural elas n amarem. Além disso,elas amam os filhos
anônimo
07/04/2021 19h30
O homem é mais visual e se atrai por imagens e aparencias, mas não é todo homem que se importa, poucos sabem se controlar, ter boas escolhas ou manter um unico relacionamento, assim como as mulheres, não tem como generalizar, e no dia a dia ou no ambiente virtual, sempre vai existir pessoas discretas com pouca exposição e pessoas praticamente nuas, poderia ser questão de escolha, mas hoje em dia é impor as pessoas a seguir um caminho, uma escolha, e se não fizer parte disso voce é o estranho ultrapassado e excluido.
anônimo
07/04/2021 19h12
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
07/04/2021 18h48
Não sei, meu sonho era que todos virassem gays e acabasse com essas richas idiotas entre gêneros.
07/04/2021 17h25
Os dois são assim
anônimo
07/04/2021 16h58
E eu aqui querendo que as mulheres ficassem com mais tesão de homem, mó chato eu investir na minha aparência e nem receber um feedback da mulherada :(

Ademais, esses caras que te mandam besteira no privado tão mandando o quê exatamente? Um oi ou uma foto de pica? Tem uma diferença gritante, se o cara tem interesse ele tem que ser respeitoso.
07/04/2021 13h17
Escolha melhor seus amigos virtual, pois nao tem como culpar alguem pelas escolhas q vc mesma fez.
elas respondem
anônima
07/04/2021 17h22
Existe objeto e, objeto!
Um relacionamento onde, ambos, só querem prazer, tanto homens quanto mulheres estão no mesmo papel, os dois visam saciar os desejos que o momento pode proporcionar...ambos são objetos de prazer, mas, não necessariamente, perdem o respeito por isto.
Homens e mulheres gostam do sexo e de serem apreciados fisicamente e, no caso acima, não existe perda de respeito, mas, de valorização.
O outro tipo de objeto, que ninguém deseja ser, é aquele sujeito que lhe tiram a humanidade, o valor e o direito de ser respeitado.
Um idoso que trabalhou a vida inteira e, depois, na velhice não tem o direito a saúde ou a aposentadoria? Ele só foi objeto de lucro para o patrão, para o governo ou para o capitalismo?
As pessoas "odeiam" as prostitutas, mas, adoram os filmes pornôs ...elas foram objetos para o prazer e, aqueles que se deliciaram com o trabalho delas são superiores?
Um policial é morto e, a família possui a maior dificuldade de ser amparada...o policial só serviu como arma?
Os trabalhadores honestos quando pagam os impostos e, não possuem o retorno deles em serviços prestados a sociedade...eles só serviram para dar dinheiro para alguém?
07/04/2021 16h50
Eu não acho que todos os homens vejam as mulheres apenas como objetos, mas, pelo fato do homem ser um ser muito visual, ele acaba apelando pelas coisas carnais sim, é meio que uma necessidade, algo inevitável para eles, eles vão olhar para uma mulher(alguns), e imaginar coisas envolvendo ela, é deles isso. E fora o fato de que, não só os homens, mas muitas mulheres também veem o homem apenas como um objeto de prazer.
07/04/2021 17h12
Pq vivemos numa sociedade machista. Mas alegre-se! Nem todos a verão dessa forma.
No entanto você é uma mulher, portanto tem uma genitália...pronta para copular!
anônima
07/04/2021 16h49
Nem todo homem...
É pq eles tem muita testosterona
Mas te garanto que uns são bem evoluídos e tentam se policiar mais
anônima
07/04/2021 16h28
Afinal qual foi sua intenção na sua mensagem no storie do seu Instagram? Me desculpa mas eu mesma entendi no sentido de que você estava se oferecendo sexualmente. E depois o homens que são babacas e tarados.
anônima
07/04/2021 13h40
é que esse queria parece nesse sentido mesmo
anônima
07/04/2021 16h34
Infelizmente são uma raridade homens q não enxergam a mulher assim
07/04/2021 16h57
Cansada de ler esse tipo de comentário. Todo mundo fala para as mulheres a seguinte frase:

Ele só tem interesse em sexo, ele não pretende nada sério com você.

E quem disse que não queremos o mesmo? Se apaixona quem quer, temos os mesmos desejos que os homens, mulher satisfaz o homem, e o homem satisfaz a mulher. Hipocrisia é a gente vê por aqui.
anônima
07/04/2021 13h14
Por causa do pornô
anônima
07/04/2021 17h12
Homens só nos vêem como um buraco pra meter o pau,pode ser a mais linda que for ,e quando um homem chega a casar é só pra ter um buraco garantido.
anônima
07/04/2021 20h07
Sempre foi assim...
07/04/2021 16h58
Não sei? Talvez criação