Tenho 19 ano e minha namorada 18 , somos bem livres nas conversas, e descobri que ela transou com 9 caras , ela perdeu a virgindade com 15 anos e eu com 16 anos, só transei com apenas 3 mulheres nesse tempo, e me sinto uma pessoa fraca por não ter vivido na mesma intensidade que ela, e tenho medo de conversar isso com ela , por ela me achar uma pessoa fraca, e ela se sentir orgulhosa nisso, as vezes eu penso que devo terminar com ela e pegar mais pessoas, mas ela é uma pessoa muito bacana, mas isso vem me incomodando e todo momento que estou feliz ou tranquilo, tenho gatilho sobre isso e fico mal

eles perguntam
16 23
elas respondem
07/04/2021 13h36
Ninguém é fraco só pq transou menos que outra pessoa..
anônima
07/04/2021 14h23
Ninguem e fraco por transar menos que o outro .pra mim hoje Forte é quem consegue resistir as tentações da carne
07/04/2021 14h20
Se sentindo fraco pq não foi tão galinha quanto a mina... Que tristeza essa masculinidade frágil!
No seu lugar, eu pensaria em coisas como "Caramba, 9 caras dos 15 aos 18, não vou ficar com essa menina, vai q tem dst? E se era galinha, quem garante q não vai me trair?" pq eu realmente desconfio de pessoas q levam sexo dessa forma, agr, ficar comparando galinhagem? Que bosta... Que bom q vc não ficou com esse monte de mulher, pelo menos parece não ser um safado!
anônima
07/04/2021 14h51
Vc é besta
07/04/2021 13h33
Fala pra ela esperar vc transar mais pra não se sentir inseguro aí depois vocês voltam.
07/04/2021 14h30
Sua força é medida pela quantidade de mulher transa???
Essa é nova pra mim
anônima
07/04/2021 13h39
Está com inveja dela
anônima
07/04/2021 14h22
Termina pra não dar dor de cabeça pra sua namorada com essas besteiras...
07/04/2021 14h23
Fraco pq não foi galinha que saiu transando com qualquer um?... Aí Deus, volta pfvr. Essa geração tá uma desgraça.
anônima
07/04/2021 15h01
Banana
anônima
08/04/2021 00h57
Se sentiu inferior querido no seu desenvolvimento até no momento vc cresceu com a ideia de que o homem tem que ser mais pegador e a mulher mais recatada e Não ter muitos parceiros , invés de terminar abra a sua mente e para de pensar pequeno e pensa comigo ela é uma mina bacana ,deixar ela solteira pra vc pegar mais mulheres um cara com menos inseguranças vai tirar ela de vc e meu o problema tá em vc então ou vc desconstrói essa pensamento limitante ou deixa essa mina em paz e vai atrás de uma virgem . E é por caras como vc que muita menina mente a quantidade de homens que ficou porque tudo nessa merda a mulher é julgada e qualquer coisa machuca a masculinalidade frágil de alguns homens.
anônima
28/04/2021 09h55
Passei por isso. E sinto informar acabou em término
anônima
27/04/2021 13h00
Oh coitado
anônima
27/04/2021 13h01
Aceita ou termina
anônima
08/04/2021 00h31
Sorte dela kkkkkk
eles respondem
07/04/2021 13h32
Dêxa de ser bobo. Vai atrás desses 9 caras e transa com eles também!
anônimo
07/04/2021 13h33
Peça um tempo e fique com 6 caras, depois é só voltar com ela e vai estar tudo equilibrado.
anônimo
07/04/2021 14h28
E você queria uma moça virgem ou que transou com 1, 2, pra você se sentir superior?

Se você quiser abrir mão de uma garota legal, só pra se igualar sexualmente a ela, só vai. Mas o arrependimento vai vir um dia, quando você ver ela feliz com outro cara.
07/04/2021 13h35
Você fez a incrível descoberta de que sua namorada tinha vida antes de lhe conhecer.
anônimo
07/04/2021 13h35
homem nunca vai conseguir competir com mulher, enquanto que mulher tem fila de homem esperando, homem tem lista pra ir atrás
08/04/2021 01h14
Acho esse pensamento bem merda... Mas nem posso criticar, pq na sua idade eu pensava exatamente assim...

Isso só passa depois que vc sai pra vida e fica com todo mundo que vc quiser, ou se arrumar uma virgem para namorar... Caso contrário isso vai sempre te perturbar...
anônimo
07/04/2021 13h32
Ela é mais rodada que peão, sai fora dessa rodada.
Furada!!!
anônimo
07/04/2021 13h38
Cara. Ultimamente ta bem normal garotas transarem mais que homem eu perdi a virgindade aos 21 com uma mina que tinha 17 que já tinha transado com umas 20 pessoas.
Provavelmente tanto essa mina quanto a sua namorada arredondaram o valor pra baixo ainda.
anônimo
07/04/2021 13h39
Normal, é que normalmente os outros caras não sabem...
07/04/2021 13h40
Mulher sempre vai ter transado mais que o homem cara, elas podem até não falar, mas é sempre assim. É muito mais facil uma mulher transar do que o homem transar. Pra uma mulher querer dar o homem precisa atender 9155195129 requisitos, pro homem querer comer é só a mina abrir as pernas.

Só aceita, é assim que as coisas são. O segredo é não querer saber o que a sua namorada fazia ou deixava de fazer antes de vocês se conhecerem
anônimo
07/04/2021 13h41
Nove é número impar, dá azar. Passa ela pra cá, deixa eu ajudar.
anônimo
07/04/2021 15h25
Cara boa parte das mulheres ja teve mais parceiras do q seu namorado, ela te falou do sexo, pergunte a ela sobre passada de mao, boquete e etc, kkkk vc vai infartar quando souber.
27/04/2021 13h03
Não é so pq ela deu pra mais caras que vc é inferior a ela,se fosse o contrário provavelmente ela nem ía ligar e pq vc iria?
anônimo
27/04/2021 13h55
cara minha namorada perdeu com 15 e eu com 23, alem disso ela transava frequentemente pq namorava e eu nao porque quase nunca namorei, sempre foi transa de uma noite, hoje tenho 30 e ela 26, diria que voce pode terminar com ela e aproveitar sim mais um pouco, eu senti falta disso, nao pra ser superior a ela, mas pra ter tido mais experiencias mesmo, mas se ela vale a pena ficar com ela, nao faca isso pelo amor, continue com ela
anônimo
27/04/2021 13h56
Que brisa
anônimo
27/04/2021 14h00
Parem com essa viadagem de contar quantas vezes as mulher de vcs deu pra outro , comam muito elas só isso ....outro dia nego aí foi perguntar sobre dar o cu a mulher do cara disse que já deu pra caralho e não quer dar mais , ou seja kkk o otário querendo saber demais vai ficar sem comer um cu kkkkkkkk
08/04/2021 00h36
Deve ser bom ter uma professora experiente.
07/04/2021 15h18
Esquece isso aí,porra
07/04/2021 15h17
Mano ñ se sinta fraco, nos somos muito além do que sexo, mas se a mina te passa insegurança e/ou não te respeita aí vc deve meter o pé com força, diga a ela para não contar esses tipos de coisas para vc já que te incomoda tanto, se ela for muito bacana com vc ela vai respeitar e vai entender, agora se realmente te incomodar muito mesmo é melhor terminar sua saúde mental agradece.
07/04/2021 15h11
É bobagem... Mas se você se sente mal, converse com ela. Tenho certeza que vão se entender.
anônimo
07/04/2021 15h06
Isso é besteira mano... Sai dessa! Não é importante, pau e buceta são parecidos em termos de sensações, então quantidade não supera qualidade. Lembre-se disso para o resto da vida.
anônimo
07/04/2021 14h49
que sujeito frouxo kkkkkkkkk
anônimo
07/04/2021 13h32
Ok