Sai cedo de casa, morei só, casei e agora to enrolada com ex marido. Enfim, faz muito tempo que não sei o que é morar com família. Me sinto só, mas aí vejo minhas amigas que moram no mesmo "quintal" que a família ou na mesma casa reclamando que não tem paz.
A família um se mete na vida do outro, enchem o saco. Ontem fiquei meia hora na casa de uma amiga e a mãe enche o saco o tempo todo com tudo. É mandando apagar luz, é isso e aquilo...
Então penso: me sinto só e triste mas será que não é melhor ter meu canto e minha paz, fazer as coisas do jeito e a hora que eu quero?
Eu e as amigas que mencionei estamos na faixa dos 30, n somos adolescentes.
Enfim, é chato morar junto ou no mesmo terreno que a família?

elas perguntam
8 7
eles respondem
07/04/2021 13h50
Triste, só vejo desunião
07/04/2021 13h51
A minha família é de boa d+
anônimo
07/04/2021 13h51
Morar perto dos pais é um lixo.
anônimo
07/04/2021 13h51
“Toda família infeliz é infeliz a sua própria maneira".
07/04/2021 13h52
Morar em sociedade já é uma merda por natureza, avalie com parentes próximos enchendo o saco. Ideal mesmo é ter seu próprio canto, ai sim lá você faz oq quer.
anônimo
07/04/2021 13h54
Super chato, nem sei porquê você está cogitando voltar a morar com a sua, toma vergonha na cara e segue sua vida, deixe seus pais em paz.
anônimo
07/04/2021 13h56
A minha é de boa
anônimo
07/04/2021 14h25
Suas amigas ficam recebendo ordens porque provavelmente não ajudam em porra nenhuma.
elas respondem
anônima
07/04/2021 13h48
Sempre será e você deve respeito aos seus pais, goste ou não. Se não está satisfeita, arruma seu canto. Do mais, coloque o rabinho no meio das pernas.
anônima
07/04/2021 13h52
É horrível morar com família, ainda bem q agr só aturo uma.
07/04/2021 14h09
Sim, é um inferno, ainda mais quando a família é igual a minha, só gente barraqueira, problemática e mentirosa.
anônima
07/04/2021 14h17
Editado com sucesso
07/04/2021 14h20
Sociedade é assim.
Fato de você já ter vivido essas experiências podem ter grande impacto sim. Se há dúvidas e você se sente só, passe a ser mais presente, visite com mais frequência sua família, faça parte da rotina deles, hospede-se às vezes na casa deles e veja como vai funcionar ou como você se sentirá se haverá adaptação ou não à essa possibilidade.
07/04/2021 14h34
Óbvio q é, depois dos 30 (e até um pouco antes disso) só se mora junto se não tiver como ter seu canto, caso contrário, é burrice, nessa idade as pessoas já querem fazer as coisas do próprio jeito, principalmente se forem casadas, casar pra morar no quintal dos pais, ng merece! Eles tb precisam de sossego, já criaram, tem q ir embora!
anônima
08/04/2021 11h37
Família é um lixo mesmo