Tá eu tava com raiva de uma pessoa, aí eu me coloquei no lugar dela e eu faria exatamente oq ela fez, só que ainda sinto raiva pq eu queria ser prioridade, mas pra mim essa pessoa não seria.
Não entendi isso kkkkkk
O pior é que eu teria feito pior do que essa pessoa fez cmg, mas não consigo perdoar...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/10/2016 01h12
Só faço isso com minha família e olhe la... Os de fora nem pensar.