1.61K  30/04/2020 15h44

Algum homem dominador? Igual o grey do 50 tons de cinza ?? Quero ser submissa de alguém.. acabei de vr esse filme Preciso de um homem assim , preciso ter essa experiencia .. Oque vcs acham disso meninas? Vcs gostam? Ja teve essa experiência? Como foi?

elas perguntam
3 7
eles respondem
03/10/2016 02h31
Mulheres se masturbando no cinema pelo grey, se equivalem a homens se masturbando no cinema pela larissa manoela, bizarro.

desculpa, mas, o único diferencial daquele homem é o dinheiro excessivo, e tudo bem, é uma resposta biológica pra área social da coisa, essa atração.
Se a parte de ser bonito e provido de muita etiqueta seja o excitante, vai, há muitos por aí!
Se a parte de ser masoquista é o excitante da coisa, então por essa lógica, quando vc prende a mão na porta, vc sente prazer?

Se vc quer um homem que junte os três, não existe. Se vc acha que a escritora desenhou alguém real, então, ela fez um livro pra vender, única e exclusivamente. Se vc acha que o grey é perfeito, ele tem uma patologia psíquica evidenciada no caráter mostrado no filme (não li o livro, dizem ser mais evidente e bizarro).

Enfim, eu sou um chato mesmo, quer saber? Vc tem todo direito de sonhar
anônimo
03/10/2016 00h47
Esse filme/livro fazendo lavagem cerebral nas mulheres... como sempre.
anônimo
30/04/2020 15h41
Gremory, quero ser seu Dono.
elas respondem
anônima
03/10/2016 01h22
O homi arrebenta a mulher no pau e vc quer um igual? Como assim gente...
Sem contar que é uma bosta de livro!
anônima
30/04/2020 15h44
Acho que não é aqui no site que você vai achar um dominador para você.
anônima
12/07/2019 18h50
Até agora não compreendi esse fascínio q o Christian Grey exerce sobre as mulheres, pq para mim ele é apenas um personagem caricato de um livro clichê mal escrito
03/10/2016 14h12
também gostei do livro e vi o filme, mas acho que aquele homem ali não existe, se por acaso vc achar compartilha cmg... Kkkkk
anônima
03/10/2016 00h45
prefiro dominar... mas de vez em quando pode ser bom =)
03/10/2016 01h17
Prefiro dominar tb!! ... Gosto mais de fazer!!
12/07/2019 18h54
Cara gosto de sentir prazer, acho meio exagerado essa de masoquismo, não curto.