Lembrei de um episódio q aconteceu comigo em 2014 na faculdade, eu andava com duas meninas que fizeram um inferno na minha vida. Tudo q eu falava elas distorciam e me faziam sentir culpada, como se eu fosse um ser desprezível.
Um dia estávamos comentando sobre famosos bonitos e eu disse q o Alexandre Pires tinha cara de ser um homem cheiroso, pra quê né, elas começaram a dizer q eu insinuei q todos os negros eram fedidos. Eu fiquei sem entender nada, tentei me defender e nada feito.
Passei o dia com um nó na garganta e quando voltei pra casa comecei a chorar no ônibus.
Hoje eu faria diferente, mandaria as duas se fuderem sem pena.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
07/04/2021 15h09
quanta besteira, você não falou que ele parece ser cheiroso por causa da pele, conheço o trabalho desse cara e ele sempre faz show com roupa passada e etc, a imagem que ele passa é de uma pessoa que cuida muito da higiene, é normal associar isso a uma pessoa 'cheirosa'.
anônimo
07/04/2021 15h22
Nada a ver com racismo.
08/04/2021 12h27
Mandava tomar no cu
07/04/2021 15h13
Que bom que se livrou delas
anônimo
07/04/2021 15h16
Não, não tem nada a ver, elas que estavam querendo causar.
07/04/2021 15h17
Kkkkkkk
Existem brancos fedidos como branco cheirosos
Existem Negros fedidos como Negros cheirosos
Existem asiaticos fedidos como asiaticos cheirosos
Existem loiros fedidos como loiros cheirosos

Cheiro e odor nao tem nada haver cm cor e sim com higiene de cada um.
07/04/2021 15h21
Você era bem besta, né?
Chorar por duas idiotas falando merda...
Eu teria rido muito KKKkk
anônimo
07/04/2021 15h11
Isso é burrice por parte delas
07/04/2021 15h22
"eu disse q o Alexandre Pires tinha cara de ser um homem cheiroso, pra quê né, elas começaram a dizer q eu insinuei q todos os negros eram fedidos"

Hahaha, o que eu vou dizer, se tu tivesse cagado na mão e esfregado na cara delas ambas ainda iam ficar te devendo
elas respondem
anônima
07/04/2021 15h07
Se fuder sem pena. Elas que são racistas por pensarem isso. Estava na cabeça delas, não na sua.
anônima
07/04/2021 15h07
Não, elas foram tendenciosas.
07/04/2021 15h11
Não foi racista, distorceram pra te provocar e chatear
07/04/2021 15h12
Não foi racista.
07/04/2021 15h13
Que nada a ver kkkk, não foi racista não. Mas para os mimizentos foi sim, vc não pode falar nada sobre algum negro, que estará sendo racista.
07/04/2021 15h14
Que recalcadas! Foram racistas primeiro por insinuar isso é porque já pensou sobre.
anônima
07/04/2021 15h15
Faculdade Federal tem dessas kkkk
anônima
07/04/2021 15h20
Não foi nada racista. Como o @Fumante_maluco falou, ele sempre tá bem vestido, se cuida bastante, e gente que é assim costuma ter cheiro bom porque a roupa tá limpa, usa perfume bom e etc.

É muito feio quando inventam que uma coisa foi racista, porque banaliza e usa um assunto sério pelos próprios interesses (ferrar você era o interesse e usaram uma coisa grave como se fosse uma "carta na manga" pra sujar a imagem de alguém com quem querem implicar).
anônima
07/04/2021 15h59
Não.
07/04/2021 15h08
Vc aprendeu o que fazer, parabéns, era pra ter sido assim na época!
anônima
08/04/2021 11h09
Totalmente racista
anônima
07/04/2021 15h15
Bispo Macedo contou:
Mamou no peito da negra porque a mãe não tinha leite ...