entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
anônima
07/04/2021 15h09
Olha, dá vontade de mandar essa inteligência artificial pra pqp.
anônima
anônima
07/04/2021 15h09
Empresas querendo lucrar no final elas não tão nem aí,
anônima
anônima
07/04/2021 15h16
Kkkkk eu achei ridículo

Eu xingo a Google assistente
anônima
anônima
07/04/2021 16h33
Não aguento mais ver essa propaganda no meio dos meus vídeos
anônima
anônima
07/04/2021 16h32
Gostei
anônima
anônima
07/04/2021 15h10
Tem maluco que assedia até aquela boneca virtual da Magazine Luiza, que doença. Achei legal a propaganda. Pq beleza é só um robô, mas na cabeça de muitos parece que não é pq chegam a mandar muitas indecências.
eles respondem
anônimo
anônimo
07/04/2021 16h28
Ridícula é pouco. De boas, chamar um aplicativo de imbecil agora é assédio?
Quem nunca gritou, ou deu uma porrada, numa tv ou em um eletrodoméstico que não funcionou direito?

Mas valeu pelo vídeo cara, tava precisando rir um pouco hoje.
anônimo
anônimo
07/04/2021 17h02
Hahahaha, a empresa presta serviços de merda e quer colocar a culpa nos clientes ligam putos por cobranças indevidas e etc, é o mesmo que eu cuspir na cara de alguém na rua e levar uma porrada e depois ir no twitter dizer que o mundo é muito violento. Kkkkkkkk
07/04/2021 15h42
Achei muito fraco.
As respostas deveriam ser duras e com tom de ameaça, e se o cliente achar ruim, o banco diz que era uma atendente real e o processa.

Tipo assim

"senhor fulano, cuidado com o que escreve pois toda ofensa pode ter reação, e eu acho que o sr. não vai gostar o que pode vir a seguir."

"me respeite! Eu estou aqui para lhe prestar um serviço, e não para ser insultada. Se persistir desta maneira, serei obrigada a tomar medidas mais drásticas..."
07/04/2021 15h19
mo burrice
anônimo
anônimo
07/04/2021 15h20
Nem vi, me recuso a assistir propagandas
07/04/2021 15h21
Eu ri do começo ao fim, com todo respeito KKKKKKKKKK sfd
07/04/2021 15h33
Eu xingo o chatbot da claro sem dó. Espero que eles leiam. Aquela droga não resolve e não passa pra um atendente.
anônimo
anônimo
07/04/2021 16h34
Acho que eles são espertos, estão usando uma massa pra lucrar.

Vc realmente acredita que o dono da empresa liga para essa merda de assédio virtual?

difícil...

Se as pessoas começarem a falar sobre como é bom andar de ponta cabeça, no outro dia as empresas fazem propagandas falando bem disso.
anônimo
anônimo
07/04/2021 15h10
É um pouco engraçado
tipo, é como se os robôs futuros fossem ter sentimentos
acho que eles quem deveriam se curvar de ante nós
e não ensinarmos sentimentos pra eles
isso é estranho
principalmente as modelos que aparecem no vídeo
atuando como se estivessem "triste" com a situação
dá licença mano
eu em
07/04/2021 15h20
O que eu quero é que continue dando lucros e me remunerando pelas minhas ações, se é lacrando ou anti-lacrando o meu negócio é capitalismo selvagem e só!
07/04/2021 16h54
Bancos são os principais agentes que vão nesse sentido.

Esse mar vermelho vem da atual organização do sistema bancário.
Primeiramente, monitoram e vigiam o que os clientes falam para eles. Esses são os critérios de privacidade hoje em dia.
Não é algum aplauso a quem importune mulheres, o problema é o banco procurar fazer uma contraposição politicamente correta e obter um controle do discurso.
anterior
Vocês acharam esse meu comentário racista?
próxima
A frase: "água de morro abaixo, pedra de morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura" é real?