Fui em um encontro de amigos com o cara que eu saio esse final de semana, chegando lá, todo mundo começou a ficar bebado, apagaram as luzes, começaram a dançar.. e o namorado de uma das meninas não parava de me olhar, deu até uma piscadinha pra mim. Nisso, fiquei constrangida e contei para o cara que eu estava saindo, ele não fez nada, e seguimos. Eu fui simpática como sempre sou com todos, dei risada, conversei com ele, pq eu estava sem malícia nenhuma, foi do lado do meu ficante o tempo todo.
Aí hoje a namorada dele veio tirar satisfação comigo, falar que tinha percebido que estávamos nos olhando muito e queria que eu fosse sincera do que tinha rolado. Eu não fiz nada pq não queria arrumar confusão (era a primeira vez que eu estava vendo eles) mas pra mim JAMAIS teria chance de rolar algo ali, entre eu e ele, pq tenho muita postura. Mas me arrependo de não ter xingado, dado um chega pra lá nele, pq agora ele colocou a culpa toda em mim, e pensaram que eu também estava com maldade.
O que vocês mulheres, fazem quando acontece esse tipo de coisa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/04/2021 15h30
Boa tarde mocinha ^^

Se não fez nada por maldade, apenas diga a namora dele a verdade. Que você notou sim que ele estava te olhando, mas que ignorou completamente. E você ainda tem seu ficante para provar que você esta sim incomodada com essa situação.

Bônus:
Quando acontecer algo semelhante novamente, evite até mesmo conversas naturais com a pessoa, deixando ni tido que você não quer nem se quer tem contato com ela. Isso poderá te ajudar muito e evitará grandes problemas com namoradas ciumentas e cegas por amor.

Obs: O mesmo conselho dou a homens, que podem acabar perdendo até mesmo suas vidas na inocência de simplesmente aceitar uma garota comprometida ficar olhando muito e puxar assunto com eles sendo que o namorado da guria esta vendo ou esta por perto.
anônimo
07/04/2021 15h46
Rolê estranho
07/04/2021 15h40
Fica com ele.
07/04/2021 15h25
Tranquilo, tu deu a real, agora nem olha mais esse magrão nos olhos e era isso.
07/04/2021 15h29
É mais fácil, colocar a culpa no outro do que assumir as próprias responsabilidades, provavelmente a namorada dele já é corna, e você na minha humilde opinião manteve a classe e a educação, não recebendo lixo dos outros, agora não fique remoendo isso em você, sugiro adotar a regra do foda-se, em qualquer situação de merda respire bem fundo é diga, FODA-SE ESSA CARALHO NÃO E PROBLEMA MEU. Sua vida vai ficar bem mais leve.
07/04/2021 15h47
Me afastaria
07/04/2021 17h31
Eu mandaria era todo mundo ir tomar no cu, deve satisfação a ninguém n
anônimo
07/04/2021 18h49
Chamaria a polícia
elas respondem
07/04/2021 15h32
ja aconteceu isso comigo, sei como é.
eu só me afastei mesmo.
anônima
07/04/2021 15h33
Isso é bem comum de acontecer, eu só me afastaria deles e seguiria minha vida.
anônima
07/04/2021 15h34
Nada, você já falou a sua parte. Ele não vai falar a dele.
Agora você já sabe, se alguém ficar de graça com você e você não quer retribuir, não seja simpática, infelizmente é preciso ser cara fechada e grossa pra pessoa se tocar.
anônima
07/04/2021 15h56
Faria igual, fico na minha e só ignoro o cara.
anônima
07/04/2021 17h29
Se ele fosse bonito corresponderia a investida