Hey, eu acho um cara muito interessante e embora seus gostos se coincidem com os meus e acho que poderíamos ter conversas bacanas, nossas personalidades tem um grande contraste de diferença. Ele é mais reservado, é inteligente e bem social, também não aparenta ser tímido, apenas reservado mesmo.
Já eu sou realmente tímida quando se trata do desconhecido e do público mas quando faço algum laço de intimidade com alguém, sou mais extrovertida, brincalhona e até um pouco escandalosa quando se trata de piadas e afins. Eu o conheço desde 2016, mas antigamente eu não tinha problemas em falar com ele ou algo do tipo, embora eu já estivesse atraída com um súbito interesse sobre ele.
Minha prima mais nova também tem interesse nele e ela tem bastante atitude, o ronda e marca sua presença, ele parece ficar incomodado. O que fazer?

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/04/2021 16h26
Olá!

Timidez é um problema sim. Mas você pode trabalhar isso muito bem em você. Do ponto de vista da psicologia Timidez é uma dificuldade que há como sim ser superada ou ao menos aliviada.

Então precisa começar tentar se envolver mais de forma ativa.

O primeiro passo é entender que não há razões para ter receio ou medo de conversar com ele ou chegar nele de forma mais presente. Vocês tem coisas em comum, ele é uma pessoa de carne e osso como você e ele também é limitado e falho como você. Toda timidez no fundo também tem uma pitada haver com a nossa auto-estima.

Vocês são iguais. Então se aproxime dele de pouco a pouco.

Existem atividades para deixar a timidez bem eficazes. Desde como melhorar sua forma de se expressar como aprender usar linguagem corporal.
07/04/2021 16h38
Desista, essa é a resposta para todos os problemas da vida.
07/04/2021 17h50
Faz nada n, compra uma pizza de calabresa e vá ser feliz
anônimo
07/04/2021 17h51
Também tenho esse problema, sou muito tímido
07/04/2021 17h52
"Já eu adoro socializar"

07/04/2021 17h01
Sou totalmente virgem para dar conselhos.
anônimo
07/04/2021 17h06
Problema bom é problema resolvido.
elas respondem
anônima
07/04/2021 16h23
Talvez esteja associado autoestima
anônima
08/04/2021 12h19
Eu só consigo me socializar com pessoas que pelo menos tenham algo em comum comigo, embora eu tenha um estilo diferente, mas só me sinto melhor com pessoas que ambos temos os gostos parecidos. Tirando isso a conversa nem flui, fica um tédio.
anônima
08/04/2021 12h15
Talvez ele não tenha interesse em você mesmo jeito que você parece estar interessada nele. Sua prima mesmo tá jogando o charme e ele não tá gostando.
07/04/2021 17h52
É eu que tenho com todo mundo
anônima
07/04/2021 16h34
Up para ajudar.
07/04/2021 18h34
não entendi nada
anônima
08/04/2021 12h12
Tbm sou assim