Não sou fã de ninguém .E não é inveja nem nada só acho legais alguns famosos ..fã..fã não sou .
28/09/2014 23h48
Não sou fã de atores mais especificamente, só admiro os trabalhos que fizeram e o profissionalismo em questão. Mas para músicos tenho vários que sou fã, principalmente os músicos do Roupa Nova :D
eles respondem
28/09/2014 23h39
Nao sou fã de ninguém.. mas acho a Daniela Carvalho e a Jessica Alba muito lindas.
anônimo
28/09/2014 23h42
Também não sou fã de ninguém, mas gosto do estilo e trabalho do ator Adam Sandler.
28/09/2014 23h51
Sou fã do Raymond E. Feist gosto do trabalho que ele faz.