N! Veja o pq.

Amor vs pornô = pornografia vence de lavada!

Amor vs curtidas (fotos sensuais) = Curtidas ganha 7 de 10.

Amor vs masturbação = Masturbação vence em uma disputa apertada 6 de 10.

Amor vs aparência = Aparências vence de lavada, mais lavada que contra a pornografia.

Amor vs fidelidade = Empate, e muitos vivem inventando todo tipo de desculpa para ficar com a consciência limpa, mas todo dia trai de alguma forma.

Amor não é algo tão forte assim como pensávamos.
anônimo
07/04/2021 17h24
Sei que o mundo está muito complicado, mais ainda acredito que tenha pessoas que valorizam o romantismo eu sou uma delas. Claro que com a cautela devida rsrsrs
07/04/2021 17h22
Vale, não é
anônimo
07/04/2021 18h42
Não vale a pena
07/04/2021 21h28
Não vale, eu que tô dizendo.
07/04/2021 21h19
O conceito d amor romantico esta ligado a posse do outro como responsavel pela sua felicidade. Isso quer dizer doenca.
anônimo
07/04/2021 21h15
Oq n vale apena é dar o c* pra um estranho
anônimo
07/04/2021 18h49
Vale a pena sim
anônimo
07/04/2021 18h43
Sempre. Não.
anônimo
07/04/2021 17h21
Ta ai uma duvida que também tenho. As vezes eu até gostaria de tentar, mas sei lá.
07/04/2021 17h20
"O conceito de amor romântico é ilusório?"

De fato não, o problema é que infantilizaram o romantismo no século XX. O amor romântico não foi idealizado pra dar certo e muito menos pra tornar ninguém feliz, era a simbologia do fogo extremo que queima os dois rápida e avassaladoramente.
07/04/2021 17h20
Boa tarde mocinha ^^

Vale a pena sim, mas com as facilidades e costumes atuais da sociedade isso tem sido cada vez mais complicado. Mas ainda é algo muito bom, saudável e um jeito de aproveitar a vida ao lado de alguém especial.
07/04/2021 17h20
Nunca namorei nem nada do tipo, mas algum dia eu pretendo ficar boiolinha com alguém
07/04/2021 17h20
Devo estar vivendo uma ilusão então...
elas respondem
07/04/2021 20h45
Não sei

Provavelmente não.
As vezes parece que alguns casais só estão tipo numa relação simbiótica por necessidade...não sei se quer se alguma vez valeu a pena.
anônima
07/04/2021 17h22
Acho que da sim, um erro das pessoas, é pesar que, só porque uma pessoa vacilou com ela, todas vão, acredito que ainda existem pessoas nesse munda que valham a pena se relacionar, só nos resta abrir os olhos para ver.
anônima
07/04/2021 17h39
Mais ou menos!
O problema esta na criação de personagens perfeitos... sem defeitos e erros!
Parecem personagens de novela, onde o mocinho é portador de tudo de bom que existe e, o vilão, aquele que só possui defeitos...estes polos tão opostos não condizem com a realidade!
Existem cidadãos de bem que pouco se importam com os próprios pais acamados e, bandidos que se importam com a família.
Existem mulheres muito honestas que não ajudam o próximo
Existem mulheres vulgares que não suportam ver pessoas passando fome e, as ajudam!
Acabei de receber uma noticia de um viciado em drogas, super educado, que foi assassinado por dividas com o tráfico, mas, ele não assaltava e nem roubava para pagar o que devia...pelo menos, foi o que me contaram!

É claro que não digo isto para jogar lama em ninguém e, muito menos, super valorizar outros grupos...apenas constato que o monstro é humano e, o humano tem seu monstro interior.
anônima
07/04/2021 17h19
Não vale a pena, amor é uma ilusão pura
anônima
07/04/2021 21h16
Se você se baseia em filmes e casais de internet não vale mesmo.
anônima
07/04/2021 20h43
Acredito, mas tenha certeza disso, são poucas pessoas que valeriam a pena no mundo, são pessoas raras. Olha como as pessoas são normalmente, não acreditam nem si mesmas como vão da uma chance para um amor romântico de verdade? O segredo é focar em quem vale a pena.
07/04/2021 18h49
Depende das pessoas envolvidas.
07/04/2021 17h23
depende muito