Digo em coisas simples como conseguir conversar e bater um papo sem ficar nervoso ou até mesmo em relacionamentos mais íntimos.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/04/2021 17h41
Sim, para as mulheres o mesmo viu? Tem muitas viciadas que não conseguem dividir sua intimidade por isso, pq estão acostumadas a esconder e agir sempre sozinhas.
anônima
07/04/2021 17h40
Acho que sim, pois acaba se tornando um vício, e você não consegue mais viver sem aquilo, acaba vendo seus relacionamentos como algo muito superficial, apenas como uma forma de te satisfazer nesse quesito, fora que não prejudica apenas nisso, mas em várias áreas da sua vida, por exemplo: você nem consegue mais trabalhar, ou estudar, pois só pensa naquilo, na necessidade, e acaba deixando de fazer as suas obrigações e deveres por conta disso, você acaba virando um escravo desse seu vício, e convenhamos que nenhum vício é bom ou saudável, por mais satisfatório que seja.
anônima
07/04/2021 17h43
Dizem que quando vc se masturba acostuma o seu pau a gostar de algo mais rápido, o que faz vc não gozar já que não conseguiria manter o ritmo na mulher
07/04/2021 18h29
Sim fica batendo punheta pra tela do computador ao invés de ir atrás de uma mulher real
07/04/2021 18h36
Com certeza.
anônima
07/04/2021 17h37
Somente prejudica se ele prefere a punheta do q transar com a mulher
eles respondem
anônimo
07/04/2021 17h38
Que nada os caras punheteiros do site mesmo são um exemplo de como se comportar e falar com uma mulher.

anônimo
07/04/2021 17h35
Prejudica em todos os aspectos, não apenas nesse
07/04/2021 17h36
Isso só se torna um problema quando ele prefere se masturbar ao invés de sexo
07/04/2021 17h50
Os mamíferos no geral só gastam energia:
1. Pra buscar comida
2. Pra reproduzir e perpetuar a espécie
O ser humano não é muito diferente disso, a pessoa quando se masturba ela da um sinal pro cérebro dizendo que ela já reproduziu, logo uma das suas necessidades foi suprida, consequentemente o cérebro tende a ficar mais relaxado. Com isso a pessoa não sente mais vontade alguma de fazer nada, só pensando naquilo. Em alguns casos as pessoas ficam sonolentas, com desanimo, não vão atrás de mulheres pra transar pq teoricamente já fizeram isso mesmo que de forma "fake".
07/04/2021 17h37
Kkkk não
anônimo
07/04/2021 18h20
Não
07/04/2021 21h36
Sim, eu desisti de mulheres.