O que é mais importante entender de marketing/publicidade (gerar conteúdo, atrair pessoas) ou saber usar o que vc aprendeu num rede social específica, como o Instagram???

Vc pode saber como fazer essas coisas mas se adaptar a qualquer tipo de meio de comunicação ou só saber usar o que vc numa única rede social é mais importante?

Pessoas que trabalham como free lancer podem opinar tbm

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
07/04/2021 22h10
Obs
eles respondem
anônimo
07/04/2021 17h50
Se eu não me engano o Gu é dessa area de publicidade.
07/04/2021 17h50
Sei muito não, mas a tendência contemporânea é preferir o cara que é experto em algo específico e com experiência prática do que o cara de grande formação.
anônimo
07/04/2021 18h20
Posso ajudar se você me pagar.
anônimo
07/04/2021 21h45
Não trabalho