Jiló x chuchu x abóbora?

0
336
5a
  • 67%
    Abóbora
    16 votos
    7
    9
  • 25%
    Jiló
    6 votos
    2
    4
  • 8%
    Chuchu
    2 votos
    0
    2
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
11
18
eles respondem
11
anônimo
5a
Amo
votou em Jiló
Menos pior
votou em Abóbora
Depois chuchu...
Jiló não dá...
votou em Abóbora
anônimo
5a
Esse.
votou em Abóbora
anônimo
5a
Mais saborosa
votou em Abóbora
Jilozinho frito hmmmmmmmm
image
votou em Jiló
anônimo
5a
Abóbora eu gosto de qualquer tipo, principalmente doce de abóbora, mas os outros eu n gosto
votou em Abóbora
anônimo
5a
Cortadinho de chuchu com abóbora.
anônimo
5a
Abóbora
votou em Abóbora
anônimo
5a
Odeio os três, mas como todos.
elas respondem
18
anônima
5a
Com carne seca <3
votou em Abóbora
anônima
5a
Abóbora pra fazer kibaby
votou em Abóbora
1) Abóbora
2) jiló
3) chuchu
votou em Abóbora
Eu amo jiló!
votou em Jiló
anônima
5a
Adoro chuchu.
votou em Chuchu
anônima
5a
Amo de paixão.
votou em Abóbora
Nenhum, kkk
Como os 3
votou em Jiló
Adoro todos.
Difícil, gosto dos três.
votou em Chuchu
anônima
5a
Todos os 3 mas prefiro o jiló
votou em Jiló
anônima
5a
Abóbora é top
votou em Abóbora
Gosto muito de abóbora. Gosto de chuchu. Dependendo do preparo gosto de jiló também.
votou em Abóbora
anônima
5a
Este
votou em Abóbora
anônima
5a
O que gostamos ou odiamos mais?
Gosto mais de abóbora e detesto jiló
anônima
5a
4) Nenhum
anônima
5a
Fica bem bom com arroz e guisado.
votou em Abóbora
Abóbora. ❤️