Tenho algumas conhecidas que ficavam com o cara, ele enrolava e dizia não querer nada sério, elas continuaram por meses pq estavam apaixonadas e acabaram conquistando ele até pedir em namoro. Como elas conseguiram fazer isso ?
Pq pela minha experiência e até dos relatos aqui do site, quando um homem fala que não quer nada sério ele realmente não quer e continuar seria perda de tempo.

elas perguntam
6 9
eles respondem
07/04/2021 19h59
Boa noite mocinha ^^

Acredito ser algo como jogar na sorte...
Estamos olhando para 100 garotas que conseguiram um namoro sério com ficante VS 3000 que apenas sofreram atoa e não conseguiram chegar a lugar nenhum.

Sempre vão existir exceções, isso é normal... Mas ficar insistindo em alguém que já falou que não quer nada contigo é algo que eu considero sofrimento desnecessário. Esses casais ai estão juntos, mas ninguém sabe a realidade em quatro paredes, se ele trai ela ou não, se são realmente felizes e etc...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Recomendação:
- Quer namorar serio? Procurem pessoas que deixam isso claro desde o começo;
- Quer apenas ficar? Procurem pessoas que apenas querem isso e mais nada alem;

Sigam esta receita e evitem sofrimento desnecessário, esse site tem todo dia quase as mesmas historias de ficante querendo algo sério e tendo o final que todos já sabem...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Não tenho objetivo de generalizar e nem dizer que seguindo as recomendações é sucesso 100% garantido, mas garanto que os erros básicos vocês estariam evitando.
08/04/2021 08h28
Elas se arriscaram, só isso. De dez que tentaram, essas duas conseguiram e outras oito quebraram a cara. Minha opinião? É o correto a se fazer, se a pessoa tiver maturidade pra se afastar caso a aposta se mostre mesmo errada, antes de desenvolver rancor pelo outro.
anônimo
07/04/2021 19h32
Talvez seja porque você está colocando 2 coisas "erradas" , como essências para ter um relacionamento sério.

1- Beleza
2- dinheiro

Não digo para você escolher um pobre e feio, aconselho você olhar a personalidade primeiro, talvez nessa ordem aqui de certo pra tu.

1- fiel ( você vai notar isso em pequenas coisas da personalidade dele)
2- conservador ( um homem que tem planos de construir família.)
3- bonito
4- dinheiro

Se achar que não existe homens assim é só olhar o jogador de futebol Messi, é difícil, mas não é impossível. É muito trabalhoso apenas.
anônimo
07/04/2021 19h26
Entrei no site querendo saber como melhorar e conseguir um relacionamento sério, depois de conversar muito com as mulheres e ver como vcs pensam eu quero é ficar solteiro mesmo!
anônimo
07/04/2021 20h01
Não sei como fazem.
07/04/2021 22h11
Ele come ela e outras.
elas respondem
07/04/2021 19h25
Trabalhando na macumba
anônima
07/04/2021 19h34
Tem de ser muito esperta, paciente e até fria para transformar ficante em namorado, coisa que a maioria das mulheres não são.
anônima
07/04/2021 20h01
Eu não tenho a menor paciência pra manter algo com alguém que não pensa em algo sério depois de um bom tempo junto.
O quê elas tem: essa paciência.
anônima
07/04/2021 22h12
Eu não li, e não me interessa saber.
07/04/2021 19h26
Vai saber
anônima
07/04/2021 19h29
Eles n tinham outras opcoes, logo logo largam elas
07/04/2021 19h30
Ninguém manda no coração, se apaixonou
anônima
07/04/2021 22h15
Tem a bct de ouro q dá uma surra gostosa